Morador de Osasco conquista medalha de ouro no Campeonato Brasileiro de Rolimã

12.12.02Imagem: Arquivo Serel/PMONo dia, 04/12, três moradores de Osasco, André Matias, Ari Osmar Matias e Fernando sete, participaram Campeonato Brasileiro de Rolimã em São Carlos, São Paulo. Participaram da competição 72 pessoas de 05 estados brasileiros, Segundo a organização o campeonato iniciou como regional, posteriormente paulista e brasileiro.

Ao todo foram 4 mil reais em prêmios para duas categorias, Pro Race e RT que é o rolimã tradicional. O trio osasquenses conseguiu uma boa colocação no campeonato, com André Matias, na primeira posição, Ari Osmar Matias, na quinta e Fernando sete na sexta posição.

Em outubro deste ano, André Matias, participou do campeonato Paulista de Rolimã, realizado em Leme, São Paulo, consagrando campeão. O piloto fechou o campeonato com 70 pontos e 14 à frente do segundo colocado. Porém já havia se consagrado campeão por antecipação na terceira etapa do campeonato realizada no dia 20/06, na “Descida do Caldeião” com 61 pontos em Rio Claro em São Paulo.

“É gratificante ver mais uma modalidade em evidencia com representantes da nossa cidade, parabéns a equipe. ”. Comentou o secretário de esportes Rodolfo Rodrigues Cara.

Confira as categorias individuais:

Categoria RT (rolimã tradicional)
1⁰ Ivan Senger, Guarapuava/PR
2⁰ Mauro Jr, Poços de Caldas/MG