Osasco São Cristóvão Saúde vence Brasília e sobe para vice-liderança da Superliga

12.01.02Foto: Carolina OliveiraO Osasco São Cristóvão Saúde assume a vice-liderança da Superliga 1XBET 2022/23. O time comandado pelo técnico Luizomar deu um salto na tabela após derrotar o Brasília Vôlei por 3 sets a 0, com parciais de 25/19, 25/15 e 25/17, em 1h29min, na noite desta terça-feira (10), no ginásio José Liberatti, que mais uma vez recebeu grande público, com 3.483 pessoas. A partida foi válida pela última rodada do primeiro turno da fase de classificação.

Precisa na armação das jogadas nos três sets, Giovana recebeu o troféu VivaVôlei, em votação da torcida para eleger a melhor em quadra. “Conseguimos uma vitória importante, pois subimos na tabela e é muito bom encerrar o primeiro turno com esse resultado e com uma atuação consistente”, disse a levantadora.

Maior pontuadora da partida, com 14 acertos, Tifanny repetiu a atuação como ponteira e também comentou a partida. “Estamos no caminho certo. Nosso time tem muito potencial e oferece opções para o Luizomar fazer escolhas táticas. E nós temos que aproveitar as mudanças de cabeça aberta para fazer o melhor, pois nosso objetivo e lutar pelo título”, comentou.

A equipe de Fabiana, Natinha, Smarzek, Tifanny, Adenizia e cia. subiu da quinta colocação na tabela de classificação para a vice-liderança. Agora, soma 22 pontos, empatado com o Sesi Bauru, mas levando vantagem nos critérios de desempate. O líder é o Dentil Praia Clube, com 31 pontos.

 

Texto: Assessoria

A Secretária de Esporte, Recreação e Lazer tem como objetivo informar sobre tudo que acontece na área esportiva de Osasco!

Venha participar !


NEWSLETTER

Cadastre seu e-mail e receba as novidades sobre as modalidades e eventos esportivos da cidade.

ESTAMOS AQUI

R. Jubair Celestino, 150-P. Altino
Osasco - SP, 06216-160
telefone: (11) 3654-1062
Funcionamento:
segunda a sexta – das 08h às 17h

download do app:
app googleapp google

Secretaria de Esporte, Recreação e Lazer

Pesquisar