Audax Osasco se despede da Copinha

12.01.02 Imagem: Vinícius Souza CorreaNa noite de ontem, terça-feira,10/01, no Estádio Municipal José Liberatti no Rochdalle, o Osasco Audax foi eliminado da 53ª Copa São Paulo de Juniores, depois que foi derrotado pelo Vasco por 1a 0 finalizando na terceira colocação.

A partida foi válida pela última rodada da fase de grupos da Copinha. Os jogadores do Vasco homenagearam o ex-jogador Roberto Dinamite, falecido no último domingo, entrando com uma camisa descrita ‘Dinamite o maior de todos’.

O primeiro tempo foi encerrado empatado em 0 a 0. Já no segundo tempo Vasco marca 01 a 0 em cima dos donos da casa.

Com o resultado o Vasco garantiu 100% de aproveitamento e avança para a fase do mata-mata da competição como líder do Grupo 29. Além do Hercílio Luz que se classificou em 2 lugar.

Na próxima fase, os vascaínos terão pela frente o Ibrachina (SP) e o Hercílio Luz (SC), vai encarar o Botafogo (PB).

“Infelizmente chegou ao fim nossa participação nessa edição da Copa São Paulo. Fizemos um jogo extremamente digno e competitivo contra a grande equipe do Vasco da Gama, mas não alcançamos nosso objetivo”. Mencionou o técnico do Osasco Audax Marcelo Marelli.

Na sua opinião o 1º jogo atípico atrapalhou a classificação? Com certeza, foi um jogo totalmente fora de padrão, campo totalmente alagado, quem fizesse o primeiro gol teria muita chance de ganhar o jogo, cometemos 1 erro, e fomos punidos com o gol, depois ficamos muito em cima, tivemos grandes chances, mas infelizmente não fizemos. Valeu a experiência, o amadurecimento, e a vivência com grandes profissionais. Agradeço a todos que estiveram comigo nessa jornada, comissão técnica, todo nosso staff, atletas, diretoria, e em especial a nosso coordenador Marcelinho Paulista”.

“Parabéns ao time, apesar do resultado realizamos uma grande disputa. Nos tornamos vencedores por mais uma vez sediarmos a Copinha. Temos que apoiar os jogadores de base, pois sabemos das dificuldades dos atletas”. Ressaltou o secretário de esporte, Rodolfo Rodrigues Cara.

Texto: Giane Vieira

@giane.vvieira 

A Secretária de Esporte, Recreação e Lazer tem como objetivo informar sobre tudo que acontece na área esportiva de Osasco!

Venha participar !


NEWSLETTER

Cadastre seu e-mail e receba as novidades sobre as modalidades e eventos esportivos da cidade.

ESTAMOS AQUI

R. Jubair Celestino, 150-P. Altino
Osasco - SP, 06216-160
telefone: (11) 3654-1062
Funcionamento:
segunda a sexta – das 08h às 17h

download do app:
app googleapp google

Secretaria de Esporte, Recreação e Lazer

Pesquisar