Osasco São Cristóvão Saúde é superado pelo Sesc Flamengo

03.02.01Imagem: @tkssports/@carol_fotografiaFevereiro, 2022 – O ataque, um dos pontos fortes do Osasco São Cristóvão Saúde na Superliga em 2023, não funcionou na noite desta quinta-feira (2), no ginásio José Liberatti. Com isso, a equipe de Adenízia, Tifanny, Smarzek, Natinha, Fabiana, Glayce e cia. foi superada pelo Sesc Flamengo por 3 sets a 1, parciais de 23/25, 28/26, 23/25 e 17/25, em 2h29min, pelas quartas de final da Copa Brasil. Agora, a equipe osasquense retoma as atenções para Superliga. O próximo adversário é o Gerdau Minas na próxima quinta-feira (9).

A ponteira/oposta Tifanny foi a maior pontuadora osasquense, com 19 acertos, e concorda que o maior problema foi a produção ofensiva. “Certamente o maior erro foi no ataque. Não conseguimos repetir as boas atuações pela Superliga em janeiro e senti o time nervoso nesta noite. Também é preciso reconhecer os méritos do Flamengo. Agora é seguir trabalhando para voltar mais forte na Superliga e conquistar três pontos em Belo Horizonte, contra o Minas”, comentou.

 

Texto: Assessoria ZDL Sports 

A Secretária de Esporte, Recreação e Lazer tem como objetivo informar sobre tudo que acontece na área esportiva de Osasco!

Venha participar !


NEWSLETTER

Cadastre seu e-mail e receba as novidades sobre as modalidades e eventos esportivos da cidade.

ESTAMOS AQUI

R. Jubair Celestino, 150-P. Altino
Osasco - SP, 06216-160
telefone: (11) 3654-1062
Funcionamento:
segunda a sexta – das 08h às 17h

download do app:
app googleapp google

Secretaria de Esporte, Recreação e Lazer

Pesquisar