Osasquense é campeão sub-40 de Ciclismo

07.01.03Imagem: Arquivos Serel/PMOO atleta do ciclismo osasquense, Abel Jessé, contemplado pelo Bolsa Atleta da Prefeitura de Osasco por meio da Secretaria de Esporte, Recreação e Lazer, teve um final de semana, 4 e 5/02, repleto de conquistas.

Começando pela noite de sábado, 4/02, onde o atleta foi participou de um evento de premiação da Copa Sejel MTB XCM 2022. Ele foi o grande campeão da categoria sub40 na modalidade Pro.

Já pelo domingo, ele viajou a Arujá, no interior de São Paulo, para a disputa do 1° Rachão do CTA Arujá Bike Park MTB. A prova foi realizada na modalidade XCO, com cinco voltas em um percurso de 4,5km. A competição contou com 30 participantes, e Abel conquistou uma vaga no pódio, ao finalizar na 4° colocação geral.

“Muito feliz por conquistar esse título, que se deve a ajuda dos parceiros e apoiadores. Sobre a prova do domingo, não estava em um bom dia, o corpo não respondia como deveria, mas a experiência e garra me permitiram conquistar este pódio”, declarou o atleta Abel.

“Abel é um atleta fantástico e muito dedicado, sempre representou Osasco muito bem, é ótimo pode vê-lo alcançar essas conquistas”, comentou o Secretário de Esportes Rodolfo Cara.

 

Texto: Matheus dos Santos

 

A Secretária de Esporte, Recreação e Lazer tem como objetivo informar sobre tudo que acontece na área esportiva de Osasco!

Venha participar !


NEWSLETTER

Cadastre seu e-mail e receba as novidades sobre as modalidades e eventos esportivos da cidade.

ESTAMOS AQUI

R. Jubair Celestino, 150-P. Altino
Osasco - SP, 06216-160
telefone: (11) 3654-1062
Funcionamento:
segunda a sexta – das 08h às 17h

download do app:
app googleapp google

Secretaria de Esporte, Recreação e Lazer

Pesquisar