Basket Osasco renova com armador Paulinho Boracini

09.02.01Imagem: Bruno UlivieriRenovou! O armador Paulinho Boracini, 38 anos, está confirmado no Basket Osasco para a disputa de mais um Campeonato Brasileiro.

Após a chegada do técnico Adriano Geraldes, a diretoria da Coruja segue firme na montagem do elenco e mantém, desta forma, um dos principais atletas da equipe na temporada passada.

“Fiquei feliz de ter o trabalho reconhecido. A diretoria e o novo técnico resolveram que a minha permanência era importante para o projeto e isso mostra que estamos no caminho certo. Estamos com um novo treinador, ficaram alguns jogadores da temporada passada e tem gente chegando, então, já estamos na segunda semana de treinos tentando nos conhecer melhor e adaptar o sistema de jogo que o Adriano quer que a gente jogue. Vejo com bons olhos. Teremos mais um período de duas a três semanas de treinamentos e será a hora de apertar os cascos para ter o melhor entrosamento e chegar da melhor maneira possível no começo do campeonato”, destacou Paulinho.

O Campeonato Brasileiro Adulto masculino 2023 terá 10 equipes. Além do Basket Osasco estarão presentes Praia Clube-MG, Blumenau-SC, Cruzeiro Basquete-MG, Vitória-BA, Brusque-SC, AZ Araraquara-SP, Basquete Santos/BlueMed/Fupes-SP, Liga Sorocabana-SP e Basquete Pinda-SP.

O Basket Osasco, que será comandado pelo técnico Adriano Geraldes, terá como adversários em sua conferência as equipes do AZ Araraquara-SP, Brusque-SC, Blumenau-SC e Vitória-BA. Já na outra chave da competição organizada pela CBB estarão Liga Sorocabana-SP, Basquete Santos-SP, Basquete Pinda-SP, Praia Clube-MG e Cruzeiro Basquete-MG.

A estreia da Coruja está marcada para o dia 4 de março, às 16h, no Geodésico, em Osasco, contra o AZ Araraquara. O ginásio fica na Av. Eucalipto, nº 281, no bairro Cidade das Flores.

 

Texto: Assessoria de Imprensa - Jairo Giovenardi

A Secretária de Esporte, Recreação e Lazer tem como objetivo informar sobre tudo que acontece na área esportiva de Osasco!

Venha participar !


NEWSLETTER

Cadastre seu e-mail e receba as novidades sobre as modalidades e eventos esportivos da cidade.

ESTAMOS AQUI

R. Jubair Celestino, 150-P. Altino
Osasco - SP, 06216-160
telefone: (11) 3654-1062
Funcionamento:
segunda a sexta – das 08h às 17h

download do app:
app googleapp google

Secretaria de Esporte, Recreação e Lazer

Pesquisar