Osasco recebe o maior evento de Muay Thai do Brasil

Foto para o siteImagem: Arquivos Serel/PMONo dia 18/03, as 19h o Ginásio José Liberatti, em Osasco (SP), irá receber o Attack Fight 26, o maior evento profissional de Muay Thai do Brasil.

Na sua vigésima sexta edição, a organização preparou combates de tirar o fôlego. Serão 9 lutas profissionais, entre elas a disputa do cinturão entre Brasil e Marrocos com Badr Attif x Kevim Caverinha.

O vencedor da disputa ganhará 1 passagem de ida e volta para Tailândia, 30 dias de treinamento especializado, 3 mil reais e o anel comemorativo do Attack Fight. O evento terá transmissão do canal Combate e Sport tv.

Para adquirir a compra do ingresso basta acessar o site https://www.attackfight.com.br/ingressos-it-s-show-time e no dia do evento trazer 01k de alimento não perecível que será revertido para o Fundo Social de Solidariedade para as famílias cadastradas.

Além disso, alguns lutadores consagrados prestigiarão o evento: Wanderlei Silva - wand - multi campeão do Pride e UFC; John Lineker - campeão e dono do cinturão do One Championship e Brunno Hulk atleta do UFC.

Nas próximas semanas será anunciado o concurso das Ring Girls, nas redes sociais da Secretaria de Esporte, Recreação e Lazer e da Attack Fight.

Cinco meninas osasquenses serão selecionadas e 03 escolhidas pelo público participarão do evento.

Um dos organizadores do evento é Adriano Souza, está envolvido desde 2015, tem grande experiência na área já foi atleta profissional e obteve duas academias, além de treinador de grandes atletas profissionais. Hoje com o grande crescimento do evento está dedicado somente nesse projeto.

“Minha paixão sempre foi o esporte, apesar de não estar mais atuando como atleta, sinto que ainda estou contribuindo para a propagação do Muay Thai. Escolhi Osasco porque fui muito bem recebido pelo Prefeito Rogerio Lins e o secretário de esporte, além de toda a equipe profissional que ali trabalha”. Mencionou Adriano Souza.

“Tenho certeza que será um sucesso. Vamos trabalhar para que tenha 01 edições em Osasco todos os anos”. Ressaltou o secretário Rodolfo Rodrigues Cara.

Confira o Card das Lutas:

• TAINÃ URSA X KETH RUSSO 57KG
  • TUCA CALIXTO X PEDRO CAVEIRINHA 57KG
  • GUI CARVALHO X BRUNO PREDADOR 71KG – MUAY EXTREME
  • VICENTE CROIRE X SONNY SANTOS 67KG
  • RHUAM SHOW X ISRAEL DOS SANTOS 57KG
  • FELIPE DA ROSA X RODOLFO CONCEIÇÃO 75KG – DEFESA DE CINTURÃO
  • JUNIOR LOBÃO X ZION SILVA X 67KG DEFESA DE CINTURÃO
  • RAMON X MASCOTE 60KG – DISPUTA DE CINTURÃO
  • KEVIN CAVEIRINHA X BADR ATTIF 63,5KG

FINAL DO GP - BRASIL X MARROCOS – Luta Internacional

Pontos de Venda dos ingressos:

Academia New Fight

Rua Joaquim lapas Veiga 118, Jd de abril Osasco. Tel: (11) 98107-6734

Falar com Edvaldo Peixoto

A2F Arena Osasco Kickboxing

Avenida Analice sakatauskas 585 Bela vista Osasco. Tel: (11) 97111-9891

Falar com Gerson Teófilo Rosário.

@Giane.vvieira