Osasco Audax busca 3 pontos na próxima quarta-feira 15/02

14.02.01 Imagem: Arquivo Serel PMO O time de futebol Osasco Audax está disputando as primeiras 5 rodadas do Campeonato Paulista Série A3.

Logo no início do campeonato o time osasquense perdeu peças importantes durante os jogos por contusão, sendo a mais grave do meia atacante Caio Cesar que ainda está em recuperação.

Com estes desfalques a equipe oscilou nas primeiras partidas da competição principalmente no primeiro jogo contra o Itapirense fora de casa em que realizaram um primeiro tempo muito bom, mas tomaram dois gols durante a partida por desatenção que resultou a primeira derrota por 2X1.

O segundo jogo foi realizado em casa no estádio no José Liberatti, no Rochdale, contra o Sertãozinho. O Osasco Audax realizou boas atuações principalmente dos zagueiros e meias, saindo com a vitória por 2X1.

Em seguida como adversário o Red Bull Bragantino II, embora o time osasquense tenha realizado uma boa atuação em campo, o contra-ataque do adversário foi mais ofensivo conseguindo fazer o único gol da partida. Neste mesmo jogo foi desperdiçado um pênalti que seria o empate para alcançar no mínimo 1 ponto nesta partida.

O quarto jogo foi em Marilia contra o clube local, que é um provável candidato ao título da série A3, o time osasquense finalizou com um empate de 0 x 0, embora tenha criado grandes chances, podendo ter saído com uma vitória. O destaque do Audax foi o meio de campo e a linha de zaga que conseguiu anular o ataque do adversário, e também temos que destacar a grande partida do goleiro Paulo Vitor que fechou o gol naquela noite.

Na sequência novamente no estádio do Rochdale, o adversário foi o Matonense, que usou estratégia de 5 atrás com 3 volantes dificultando o ataque da equipe do Audax. Mas aos 42 do segundo tempo o time osasquense marcou o gol da vitória, e outra vez o Paulo Vitor fez duas ótimas defesas que garantiram a vitória.

Contra o União Suzano o time não encaixou e foi dominado pelo adversário. Duas falhas resultaram em dois gols, ocasionando a derrota de Osasco.

No último final de semana, 11/02, contra o Grêmio Prudente, dono de uma defesa bem postada, um meio de campo forte e um ataque rápido, o Osasco Audax montou um time de marcação que saia rápido para o ataque que finalizou no gol do Elton Martins.

O mesmo jogador Elton sofreu um choque de cabeça, caindo no gramado desacordado: “Graças a Deus estou bem, agradeço a todos pela preocupação e orações, eu nem lembrava como havia acontecido, depois assisti pelas imagens. Já estou pronto para o próximo combate”. Declarou o jogador.

O próximo jogo será na quarta-feira, 15/02, ás 15h, no Estádio 1° de maio contra o São Bernardo. “Sabemos que será um grande jogo e da qualidade do adversário, um time que faz bastante pressão com jogadores experientes. Mas estamos vindo bem com um resultado bom dentro de casa, vamos procurar fazer um grande jogo tentando buscar o resultado, sempre respeitando a equipe adversária, tentaremos voltar com mais 3 pontos”. Ressaltou o técnico do Osasco Audax, Alex Alves.

“Estamos entre os oito colocados e temos chance de disputar a parte de cima da tabela. Vamos torcer para que o time do nosso município se saia bem nesses próximos jogos”. Declarou o secretário Rodolfo Rodrigues Cara.

Texto: Giane Vieira

@Giane.vviera