Attack Fight abre concurso de ring girls para edição de Osasco

14.02.02Imagem: Attack FightNo dia 18 de março, a cidade de Osasco irá receber a próxima edição do maior evento de Muay Thai do Brasil, o Attack Fight 26 It’s Show Time, que será transmitido pelo canal Combate em mais de 180 países.

E tradicionalmente, eventos com essa grandiosidade contam com as famosas ring girls, e as mulheres osasquenses terão a oportunidade de se tornar uma delas, pois estão abertas as inscrições paras as ring girls desta edição do Attack Fight.

Os requisitos para se inscrever são:

- Ser maior de 18 anos;
- Influenciadoras e criadoras de conteúdo digital, modelos e atletas;
- Gostar de esportes;
- Morar em Osasco.

E a inscrição é muito simples, porque a candidata deverá encaminhar um e-mail para a organização (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.), com uma foto, o nome em sua conta no instagram (que deverá estar aberto), seu contato do whatsapp e nome completo.

Seguindo essas instruções acima, você poderá concorrer.

Serão escolhidas seis finalistas pela direção do evento, e o público, através de votação pelo instagram oficial do Attack Fight, irão escolher as três vencedoras.

As inscrições já estão abertas, e elas duram até o dia 22 de fevereiro, e as finalistas serão anunciadas no dia seguinte. A votação para escolha das três ring girls iniciará já no dia 23 de fevereiro e o público poderá votar até o dia 12 de março. No dia 13, as 19hs (Horário de Brasília) serão reveladas as escolhidas.

“É uma honra muito grande para Osasco receber um evento tão importante e renomado como o Attack Fight, e o concurso de ring girls é uma oportunidade das munícipes da cidade participarem de uma maneira mais imersiva. Que seja a primeira edição de muitas aqui em Osasco”, declarou o Secretário de Esportes Rodolfo Cara.

 

Texto: Matheus dos Santos 

A Secretária de Esporte, Recreação e Lazer tem como objetivo informar sobre tudo que acontece na área esportiva de Osasco!

Venha participar !


NEWSLETTER

Cadastre seu e-mail e receba as novidades sobre as modalidades e eventos esportivos da cidade.

ESTAMOS AQUI

R. Jubair Celestino, 150-P. Altino
Osasco - SP, 06216-160
telefone: (11) 3654-1062
Funcionamento:
segunda a sexta – das 08h às 17h

download do app:
app googleapp google

Secretaria de Esporte, Recreação e Lazer

Pesquisar