Ciclismo se destaca em competições no interior paulista

15.02.01Imagem: Arquivo Serel/PMONo último domingo, 12/02, a equipe osasquense de ciclismo se dividiu entre duas competições e conseguiu resultados de destaque em ambas.

A primeira, foi a 1° Maratona SX MTB em Mairinque, no interior de São Paulo. Onde o atleta Lucas Rodrigues, conquistou a segunda colocação geral e ficou em primeiro na sua categoria.

Na outra prova do dia, a ciclista Maria Julia disputou o Circuito Paulista de Mountain Bike, disputada no Clube de Campo Empyreo, localizado em Leme, também no interior paulista.

Em uma corrida que ficou marcada pela extrema dificuldade no circuito, por conta das fortes chuvas que castigaram a região durante a semana, Maria foi a grande vencedora do dia, ao ficar com o primeiro lugar, não só na sua categoria, mas também no geral.

“Uma ótima exibição da equipe osasquense, duas competições e dois pódios, sendo as duas primeiras colocações”, comentou o Secretário de Esportes Rodolfo Cara.

 

Texto: Matheus dos Santos

A Secretária de Esporte, Recreação e Lazer tem como objetivo informar sobre tudo que acontece na área esportiva de Osasco!

Venha participar !


NEWSLETTER

Cadastre seu e-mail e receba as novidades sobre as modalidades e eventos esportivos da cidade.

ESTAMOS AQUI

R. Jubair Celestino, 150-P. Altino
Osasco - SP, 06216-160
telefone: (11) 3654-1062
Funcionamento:
segunda a sexta – das 08h às 17h

download do app:
app googleapp google

Secretaria de Esporte, Recreação e Lazer

Pesquisar