Equipe osasquense de Futebol Americano abre seletivas para novos atletas

22.02.01Imagem: Osasco SoldiersA equipe osasquense de futebol americano, o Osasco Soldiers está com vagas abertas para inscrição na seletiva da equipe. A seletiva será realizada no dia 25/2, as 18hs, no Campo do CSU, localizado na Rua Diogo Benitez, 483 – Vila Osasco.

Para participar, basta comparecer no local com uma camiseta branca, short confortável para a prática esportiva, tênis ou chuteira society e uma garrafa com água para reidratação. A idade mínima para participar são 16 anos e não tem limite. Não é necessário ter experiência no esporte.

Nas últimas semanas, o Soldiers, que conta com uma nova comissão técnica para 2023, fez um treino conjunto com a equipe de Carapicuíba, o Karakas Strong Bears, com o objetivo de compartilhar experiências e fortalecer os vínculos visando uma parceria futuramente.

No próximo dia 12/3 a equipe irá a Jundiaí, fazer com treino conjunto com o Jundiaí Cerberus com o mesmo objetivo.

Os osasquenses seguem treinando forte para a disputa do Campeonato Paulista de Flag 2023 da FEFASP, que contará com mais 11 times além do Soldiers, são eles, os atuais campeões Caniballs Football Club, o atual vice Itapecirica Greens, Guarulhos Royals, Tatuapé Black Panthers, Karakas Strong Bears, Crimison Fox Futebol Americano, CTT Sharks, Diadema Diamond, Jundiaí Cerberus, Indaiatuba Alpacas e o estreante Rampage Flag Football.

Nos próximos dias a organização da competição revelará as datas e os locais das partidas.

O Osasco Soldiers conta com alguns atletas contemplados pelo Programa Bolsa Atleta da Prefeitura de Osasco por meio da Secretaria de Esporte, Recreação e Lazer.

“O Soldiers é uma equipe que tem evoluído nos últimos anos, tendo alcançado o vice-campeonato em 2019. Tivemos um campeonato frustrante em 2022, mas estamos buscando corrigir todos os erros e aplicar novos conceitos para que tenhamos sucesso e alcancemos o título em 2023”, avaliou o novo Head Coach da equipe Fernando “Saints” Oliveira.

“É ótimo ver o crescimento do Soldiers, o time procura representar Osasco com muita dedicação nas competições e quem quiser conhecer melhor e integrar a equipe pode aproveitar essa oportunidade com a seletiva para novos atletas”, declarou o Secretário de Esportes, Rodolfo Cara.

 

Texto: Matheus dos Santos

A Secretária de Esporte, Recreação e Lazer tem como objetivo informar sobre tudo que acontece na área esportiva de Osasco!

Venha participar !


NEWSLETTER

Cadastre seu e-mail e receba as novidades sobre as modalidades e eventos esportivos da cidade.

ESTAMOS AQUI

R. Jubair Celestino, 150-P. Altino
Osasco - SP, 06216-160
telefone: (11) 3654-1062
Funcionamento:
segunda a sexta – das 08h às 17h

download do app:
app googleapp google

Secretaria de Esporte, Recreação e Lazer

Pesquisar