Osasco São Cristóvão Saúde bate Maringá e chega a sétima vitória consecutiva na Superliga

27.02.01Imagem: Carolina Oliveira Osasco São Cristóvão Saúde segue implacável e matador em 2023. Na noite desta sexta-feira (24), no ginásio José Liberatti, fez mais uma vítima na Superliga 1XBET e bateu o Unilife Maringá por 3 sets a 0, parciais de 33/31, 27/25 e 25/18, para manter uma invencibilidade que chega a sete partidas. Com o resultado, amplia sua folga na vice-liderança da competição, agora com 40 pontos (seis a mais que o terceiro colocado, o Gerdau Minas).

Osasco soube superar uma partida difícil nos dois primeiros sets e se ajustar taticamente no terceiro para somar mais três pontos. A noite só não foi melhor porque Glayce sofreu uma entorse no joelho na terceira parcial. Após deixar a quadra carregada, recebeu os primeiros cuidados no próprio ginásio, que conta com o Centro de Alta Performance Esportiva América Ventura (CAPEAV), com estrutura e equipamentos de fisioterapia. Ela foi atendida pelo médico do clube, Dr. Henrique Schaffhausser, e pelo fisioterapeuta Thiago Moreira, que a encaminharam para exames de imagens a fim de avaliar a gravidade da lesão.

Natinha foi eleita a melhor jogadora da partida e, com o troféu VivaVôlei nas mãos, comentou a partida e a lesão da companheira.

“É um momento difícil, que nenhuma de nós quer passar. Entendemos que todo atleta está exposto ao risco de lesão, mas é duro quando acontece. Agora estamos na torcida para que tudo esteja bem com a Glayce e que ela volte logo. Depois da lesão precisamos retomar a concentração e para cima. Tivemos dificuldades, mas conseguimos jogar bem taticamente no terceiro set e conquistar mais uma vitória”, comentou a líbero, que também foi eleita a jogadora Top da partida, em votação da torcida de Osasco.

Confira os jogos restantes do Osasco São Cristóvão Saúde pela Superliga:

02/03 – 21h30 -Osasco São Cristóvão Saúde x Abel Moda Vôlei – Osasco (SporTV 2)
11/03 – 21h30 - Osasco São Cristóvão Saúde x Praia Clube - Osasco(SporTV 2)
17/03 – 18h30 - Barueri x Osasco São Cristóvão Saúde - Barueri (SporTV 2/Canal Vôlei Brasil)
25/03 – 19h - Osasco São Cristóvão Saúde x Fluminense – Osasco (SporTV 2)
31/03 – 21h - Brasília x Osasco São Cristóvão Saúde – Taguatinga (SporTV 2)

Texto: Assessoria ZDL Sports

A Secretária de Esporte, Recreação e Lazer tem como objetivo informar sobre tudo que acontece na área esportiva de Osasco!

Venha participar !


NEWSLETTER

Cadastre seu e-mail e receba as novidades sobre as modalidades e eventos esportivos da cidade.

ESTAMOS AQUI

R. Jubair Celestino, 150-P. Altino
Osasco - SP, 06216-160
telefone: (11) 3654-1062
Funcionamento:
segunda a sexta – das 08h às 17h

download do app:
app googleapp google

Secretaria de Esporte, Recreação e Lazer

Pesquisar