Osasco São Cristóvão Saúde conquista a oitava vitória consecutiva na Superliga

03.03.01Imagem: Carolina OliveiraOsasco São Cristóvão Saúde conquistou a oitava vitória consecutiva na Superliga 1XBET em 2023. O time comandado pelo técnico Luizomar derrotou o Abel Moda Vôlei por 3 sets a 0, parciais de 25/13, 25/21 e 25/18, na noite desta quinta-feira (2), no ginásio José Liberatti, pela sétima rodada do returno. Com o resultado, a equipe vice-líder somou mais três pontos e segue com seis de vantagem para o terceiro colocado, o Minas Gerdau.

Osasco entrou em quadra com uma formação diferente. Duda assumiu a ponta no lugar de Glayce, que rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo, e Saraelen entrou lugar de Adenízia, poupada em função de dores no pé direito. Mostrando ter um grupo forte e unido, o time osasquense fez a sua parte e bateu o lanterna em três sets.

Duda, que ganhou o troféu VivaVôlei, fez questão de ressaltar esses dois pontos: a força para as companheiras, ao mandar uma mensagem de apoio para Glayce, e a força para seguir em frente. “O time de Brusque fez seu papel e defendeu bem, mas viemos com tudo e fizemos a nossa parte. Sabemos que passamos por um momento complicado por lesões (Mali Smarzek e Micaya se recuperam de artroscopia), mas a fisioterapia sabe como administrar nossas dores. Seguimos treinando bem e todas temos que estar preparadas para entrar em quadra, porque as oportunidades surgem”, comentou.

Tifanny, maior pontuadora da partida, com 15 acertos, também recebeu premiação individual. Ele ganhou o troféu como a atleta TOP, sendo eleita pela torcida osasquense como a melhor atleta em quadra.

 

Texto: Assessoria ZDL Sports  

A Secretária de Esporte, Recreação e Lazer tem como objetivo informar sobre tudo que acontece na área esportiva de Osasco!

Venha participar !


NEWSLETTER

Cadastre seu e-mail e receba as novidades sobre as modalidades e eventos esportivos da cidade.

ESTAMOS AQUI

R. Jubair Celestino, 150-P. Altino
Osasco - SP, 06216-160
telefone: (11) 3654-1062
Funcionamento:
segunda a sexta – das 08h às 17h

download do app:
app googleapp google

Secretaria de Esporte, Recreação e Lazer

Pesquisar