Basket Osasco supera 100 pontos e conquista segunda vitória no Brasileirão

10.03.01Imagem: Bruno UlivieriO Basket Osasco venceu o Vitória-BA por 127 a 87 em jogo disputado no Geodésico e válido pela segunda rodada do Brasileirão 2023. Com o resultado, a Coruja segue com 100% de aproveitamento no campeonato, já que na estreia venceu o AZ Araraquara por 81 a 70.

Dois jogadores do Basket Osasco registraram duplo-duplo: o ala-armador Bruno, eleito o melhor jogador da partida, com 14 pontos e 10 rebotes (27 de eficiência), e o ala-pivô Emanuel Marcilio, com 12 pontos e 16 rebotes. Ainda se destacaram pelo time da casa o armador Dalaqua, cestinha do jogo com 33 pontos, o armador Paulinho Boracini, com 25, e o ala-armador Camargo, que anotou 23.

“Vitória de grande impacto para nós no campeonato, que nos proporciona confiança no processo de levar o Basket Osasco para a disputa das finais. Jogo empolgante que dá moral para o time. Só tenho a agradecer aos meus companheiros e à comissão técnica, pois essa partida mostrou que estamos no caminho certo”, destacou Bruno, que após o jogo recebeu o Troféu Fausto Giannecchini, entregue pela CBB ao MVP.

Na sequência do Campeonato Brasileiro, o Basket Osasco terá dois compromissos fora de casa, em Santa Catarina. O primeiro deles será contra Blumenau-SC, na próxima terça-feira (14), às 19h, e o segundo diante do AD Brusque-SC, na quinta (16), no mesmo horário. Ambos os jogos serão transmitidos ao vivo pela CBB TV no YouTube!

 

Texto: Jairo Giovenardi

A Secretária de Esporte, Recreação e Lazer tem como objetivo informar sobre tudo que acontece na área esportiva de Osasco!

Venha participar !


NEWSLETTER

Cadastre seu e-mail e receba as novidades sobre as modalidades e eventos esportivos da cidade.

ESTAMOS AQUI

R. Jubair Celestino, 150-P. Altino
Osasco - SP, 06216-160
telefone: (11) 3654-1062
Funcionamento:
segunda a sexta – das 08h às 17h

download do app:
app googleapp google

Secretaria de Esporte, Recreação e Lazer

Pesquisar