Representantes do ciclismo osasquense conquistam medalha de ouro em provas

10.03.04Imagem: Arquivo Serel/PMONo último final de semana, os atletas de ciclismo osasquense participaram de duas provas importantes, Giovanna Opipari e Fernando Santos, ambos são representantes do Bolsa atleta da Prefeitura de Osasco, por meio da Secretária de Esporte, Recreação e Lazer.

 
No sábado, 04/03, aconteceu a prova de Triathlon Internacional de Santos, prova clássica do circuito nacional de ciclismo.
 
A atleta Giovanna Opipari, realizou uma ótima performance e foi a primeira colocada na categoria 25 a 29 anos com um total de 16 atleta e 11° colocada na geral, disputando com 195 mulheres.
 
Segundo o técnico Rogério Santana “A prova é muito difícil, porque é de distância olímpica, 1500 metros de natação, 40 km de bicicleta e 10 km de corrida”.
 
“Estou muito feliz por mais uma vez poder levar a cidade de Osasco ao lugar mais alto do pódio” Mencionou Giovanna Opipari.
 
No domingo, 05/03 foi realizado a prova Bike series, prova que aconteceu no Obelisco do Ibirapuera, passando pela República do Líbano e 23 de maio, em São Paulo.
 
Umas provas com várias equipes profissionais e amadoras, onde o atleta Fernando Santos, contemplado pelo bolsa atleta Osasco, conseguiu ser Campeão na Geral na categoria esporte com um total de 490 atletas e 1° na categoria de 40 a 44 anos com o total de 80 atletas.
 
“Parabéns aos nossos atletas pelo excelente desempenho”. Declarou o Secretário Rodolfo Rodrigues Cara.
 

Texto: Giane Vieira

@giane.vvieira

 

A Secretária de Esporte, Recreação e Lazer tem como objetivo informar sobre tudo que acontece na área esportiva de Osasco!

Venha participar !


NEWSLETTER

Cadastre seu e-mail e receba as novidades sobre as modalidades e eventos esportivos da cidade.

ESTAMOS AQUI

R. Jubair Celestino, 150-P. Altino
Osasco - SP, 06216-160
telefone: (11) 3654-1062
Funcionamento:
segunda a sexta – das 08h às 17h

download do app:
app googleapp google

Secretaria de Esporte, Recreação e Lazer

Pesquisar