Representante do Bolsa Atleta osasquense de ciclismo conquista medalha de prata em competição

10.03.03Imagem: Arquivo Serel/PMONo último Domingo,05/03, aconteceu na cidade de Guarulhos a 1ª etapa do Ranking Paulista de Ciclismo, em Guarulhos, na região Metropolitana de São Paulo.

A competição reuniu cerca de 400 ciclistas e contou pontos para o Ranking Paulista e também para o ranking da Confederação Brasileira de Ciclismo (CBC).

Participaram das provas os representantes do Bolsa atleta da Prefeitura de Osasco, por meio da Secretaria de Esporte, Recreação e Lazer, Leonardo Vinicius e o Atleta Abel Jesse.

Leonardo Vinicius competiu na Categoria Sub 30 Elite, com 200 atletas, conquistando segundo lugar na prova com mais de 200 atletas. E o Atleta Abel Jesse finalizou em 7 na Categoria Master B2.

“Agradecemos a secretaria de esportes de Osasco e ao secretário Rodolfo Rodrigues Cara, pelo apoio do bolsa atleta, que é fundamental para que possamos dar andamento nas competições. Declarou o técnico Wilson”.