Atleta Osasquense de ciclismo conquista pódio no "Desafio de Gigantes"

15.03.03Imagem: Arquivo Serel/PMONo último domingo 12/03, o Villa Itaipava Resort & Conventions, em Petrópolis (RJ), sediou o Desafio dos Gigantes Internacional.

Em sua primeira edição, o evento reuniu atletas do Brasil, Argentina, Colômbia, Chile e Venezuela. A competição serviu para a somatória de pontos no ranking de classificação para os Jogos Olímpicos de 2024, em Paris, na França.

Além dos atletas de elite, o evento também abriu espaço para ciclistas amadores.

A cidade de Osasco estava presente na competição e foi representada pelo atleta Flávio Caetano que pertence ao Programa Bolsa Atleta pela Prefeitura de Osasco, por meio da Secretaria de Esporte, Recreação e Lazer. Flávio largou juntamente com outras categorias tais como: sub 30, Master A1 e A2 conquistando o 2º lugar na P2 na competição.

O Desafio de Gigantes ajudou os países na obtenção de vagas para o Sul-Americano de MTB, que será realizado no fim do ano.

“Parabenizo nosso atleta por ter tido um excelente resultado numa prova que reuniu centenas de atletas”, disse Rodolfo Rodrigues Cara.

 

Texto: Karina Silva

A Secretária de Esporte, Recreação e Lazer tem como objetivo informar sobre tudo que acontece na área esportiva de Osasco!

Venha participar !


NEWSLETTER

Cadastre seu e-mail e receba as novidades sobre as modalidades e eventos esportivos da cidade.

ESTAMOS AQUI

R. Jubair Celestino, 150-P. Altino
Osasco - SP, 06216-160
telefone: (11) 3654-1062
Funcionamento:
segunda a sexta – das 08h às 17h

download do app:
app googleapp google

Secretaria de Esporte, Recreação e Lazer

Pesquisar