Osasco São Cristóvão Saúde é superado pelo Barueri, fora de casa

17.03.02Imagem: Carolina OliveiraA noite desta sexta-feira (17) trouxe boas notícias para o torcedor osasquense, com a recuperação e o retorno das atacantes estrangeiras Micaya White e Mali Smarzek, que passaram, ambas, por artroscopia. Apesar disso, o Osasco São Cristóvão foi superado pelo Barueri, no ginásio José Correa, na antepenúltima rodada do returno da fase de classificação da Superliga 1XBET. O time da casa venceu por 3 sets a 1, parciais de 25/23, 15/25, 25/20 e 25/23, em 1h59min.

A oposta Tifanny comentou a partida. “Nosso time não pode cometer os erros que cometeu. Trabalhamos muito, estudamos o time delas e precisávamos desses três pontos na briga pela vice-liderança da Superliga. Agora é erguer a cabeça, treinar mais ainda e buscar a reabilitação na próxima rodada”, comentou a oposta, maior pontuadora da partida, com 28 acertos. Osasco volta à quadra no dia 25, contra o Fluminense, no ginásio José Liberatti.

 

Texto: Assessoria ZDL Sports

A Secretária de Esporte, Recreação e Lazer tem como objetivo informar sobre tudo que acontece na área esportiva de Osasco!

Venha participar !


NEWSLETTER

Cadastre seu e-mail e receba as novidades sobre as modalidades e eventos esportivos da cidade.

ESTAMOS AQUI

R. Jubair Celestino, 150-P. Altino
Osasco - SP, 06216-160
telefone: (11) 3654-1062
Funcionamento:
segunda a sexta – das 08h às 17h

download do app:
app googleapp google

Secretaria de Esporte, Recreação e Lazer

Pesquisar