Osasco São Cristóvão Saúde derrota o Flu e garante vice-liderança da Superliga

27.03.01Imagem: Carolina OliveiraOsasco São Cristóvão Saúde ratifica a condição de vice-líder da Superliga 1XBET 2023. A equipe comandada pelo técnico Luizomar bateu o Fluminense neste sábado (25), no ginásio José Liberatti, em partida válida pela penúltima rodada do returno. Com saque agressivo, passe seguro e ataque eficiente, o time fez a festa da torcida que lotou as arquibancadas ao marcar 3 sets a 0, com parciais de 25/12, 25/23 e 25/21, em 1h30min de partida.

Tifanny marcou 19 pontos e foi a maior atacante da partida, conquistando o troféu VivaVôlei e também o troféu TOP, em eleição exclusiva junto à torcida osasquense. “Nós estávamos com o Fluminense engasgado (referindo-se a derrota no primeiro turno). Sabemos que temos um time forte e não podemos nos deixar abalar (sobre as duas últimas rodadas, com derrotas). Estamos chegando aos playoffs, que é quando a Superliga começa de verdade. Vamos com tudo”, disse.

Texto: Assessoria ZDL Sports 

A Secretária de Esporte, Recreação e Lazer tem como objetivo informar sobre tudo que acontece na área esportiva de Osasco!

Venha participar !


NEWSLETTER

Cadastre seu e-mail e receba as novidades sobre as modalidades e eventos esportivos da cidade.

ESTAMOS AQUI

R. Jubair Celestino, 150-P. Altino
Osasco - SP, 06216-160
telefone: (11) 3654-1062
Funcionamento:
segunda a sexta – das 08h às 17h

download do app:
app googleapp google

Secretaria de Esporte, Recreação e Lazer

Pesquisar