Ciclistas representantes do Bolsa Atleta conquistam diversas medalhas

30.03.03Imagem: Arquivo Serel/PMONos dias, 25 e 26/03, os representantes do Bolsa Atleta da Prefeitura de Osasco, por meio da Secretaria de Esportes, Recreação e Lazer participaram de diversos eventos de ciclismo como, em Mairiporã, no Campeonato Paulista XCM, no qual, o atleta Denilson Simplício conquistou o primeiro lugar ao fazer 55km em 1200 de subida na categoria sub-23.

Ainda em Mairiporã, a atleta Maria Júlia conquistou o primeiro lugar na categoria PRO 18, já Andrews Agostinho ficou em décimo oitavo lugar na categoria Master B1 e Lucas Rodrigues ficou em primeiro lugar na categoria Sub-23.

O atleta Abel Jesse também competiu no Campeonato Paulista XCM , em Mairiporã São Paulo. Abel conquistou o quarto lugar na categoria Master B1 e o décimo primeiro lugar na colocação geral.

Em Cajamar, tivemos a segunda etapa da copa FBR com mais de 40 participantes na categoria sub-25 PRO. O atleta Hugo Rodrigues conquistou o segundo lugar seguido por Jhonatan em terceiro lugar nessa categoria.

“Mais uma vez nossos atletas de ciclismo nos dão orgulho pelas diversas conquistas”, comentou o secretário de Esporte Rodolfo Rodrigues Cara.

 

Texto: Karina Silva

A Secretária de Esporte, Recreação e Lazer tem como objetivo informar sobre tudo que acontece na área esportiva de Osasco!

Venha participar !


NEWSLETTER

Cadastre seu e-mail e receba as novidades sobre as modalidades e eventos esportivos da cidade.

ESTAMOS AQUI

R. Jubair Celestino, 150-P. Altino
Osasco - SP, 06216-160
telefone: (11) 3654-1062
Funcionamento:
segunda a sexta – das 08h às 17h

download do app:
app googleapp google

Secretaria de Esporte, Recreação e Lazer

Pesquisar