Osasco bate Brasília e avança aos playoffs como vice-líder da Superliga

03.04.01Imagem: Assessoria de imprensa Brasília VôleiOsasco São Cristóvão Saúde ratificou a excelente campanha na fase de classificação da Superliga 1XBET 2023 e avança para os playoffs como vice-líder. Com isso, garante vantagem do mando de quadra na série melhor de três das quartas de final, contra o Pinheiros. Para assegurar a segunda colocação, a equipe do técnico Luizomar bateu o Brasília Vôlei por 3 sets a 1, com parciais de 25/17, 19/25, 25/16 e 25/19, em 1h41 min de partida na noite desta sexta-feira (31), no Sesi Taguatinga, no Distrito Federal.

Com o resultado, Osasco fecha a fase de classificação com 49 pontos, atrás apenas do líder Praia, com 59. O Gerdau Minas terminou em terceiro, com 46 pontos. O Pinheiros, adversário na primeira fase dos playoffs, a partir da próxima semana, ficou com a sétima posição, com 33 pontos.

A regularidade no fundo de quadra garantiu a Drussyla o troféu VivaVôlei. No ataque, o destaque foi Tifanny, maior pontuadora da partida, com 29 acertos. “Isso é um time, que se entrega, que joga junto, que se ajuda. Tanto no ataque, como na defesa. No saque e no passe. Somos, a cada rodada, um time em crescimento, que trabalha junto para ser sempre melhor. E vamos com tudo para os playoffs. Agora vai começar a Superliga de verdade”, comentou Drussyla.

 

Texto: Assessoria ZDL Sports

A Secretária de Esporte, Recreação e Lazer tem como objetivo informar sobre tudo que acontece na área esportiva de Osasco!

Venha participar !


NEWSLETTER

Cadastre seu e-mail e receba as novidades sobre as modalidades e eventos esportivos da cidade.

ESTAMOS AQUI

R. Jubair Celestino, 150-P. Altino
Osasco - SP, 06216-160
telefone: (11) 3654-1062
Funcionamento:
segunda a sexta – das 08h às 17h

download do app:
app googleapp google

Secretaria de Esporte, Recreação e Lazer

Pesquisar