Ciclistas representantes do Bolsa Atleta osasquense conquistam medalhas

05.04.01
Imagem: Arquivo Serel/PMO
Neste último final de semana, 01 e 02/04, os representantes do Bolsa Atleta da Prefeitura de Osasco, por meio da Secretaria de Esporte, Recreação e Lazer (Serel), participaram de diversas competições de ciclismo começando pela Copa Mazza, na qual, o atleta Thiago Castro Júnior chegou em segundo lugar na categoria sub-23 e Lucas Rodrigues conquistou a quarta posição na categoria sub-30.

Já os atletas Flavinho Caetano e Renato Macário competiram na Copa Ace, em Sorocaba, São Paulo, finalizando com as colocações de segundo lugar e quinto lugar, respectivamente. Outra competidora e medalhista da prova foi Maria Júlia da Silva na categoria sub-30 se tornando campeã na sua categoria e campeã na classificação geral.
 
No Rocky Mountain Games, em Campos do Jordão, o atleta Andrews Agostinho ficou na oitava posição. 
 
Na Competição de Ciclismo Popular Etapa São Paulo, em Guarulhos, os atletas Leonardo Vinicius Ribeiro e Abel Jesse da Costa competiram nas respectivas categorias sub-30 e Master B1. 
Abel Jesse competiu com quarenta ciclistas, na sua categoria, e chegou em nono lugar, já Leonardo Vinicius largou com trinta e se sagrou campeão. Outra atleta que competiu no Ciclismo Popular foi Fernanda Araújo que ganhou o pódio de primeiro lugar na categoria Master e também o primeiro lugar na classificação geral.
 
“Mais uma vez nossos atletas prestigiam nossa cidade com suas inúmeras medalhas”, afirmou o secretário de Esporte Rodolfo Rodrigues Cara.
 

Texto: Karina Silva

 

A Secretária de Esporte, Recreação e Lazer tem como objetivo informar sobre tudo que acontece na área esportiva de Osasco!

Venha participar !


NEWSLETTER

Cadastre seu e-mail e receba as novidades sobre as modalidades e eventos esportivos da cidade.

ESTAMOS AQUI

R. Jubair Celestino, 150-P. Altino
Osasco - SP, 06216-160
telefone: (11) 3654-1062
Funcionamento:
segunda a sexta – das 08h às 17h

download do app:
app googleapp google

Secretaria de Esporte, Recreação e Lazer

Pesquisar