Osasco é Bicampeã Paulista de kickboxing!

01.04.01Imagem: Arquivo Serel/PMONo último final de semana, dias 01 e 02/04, a equipe de Kickboxing osasquense, vinculada à Secretaria de Esporte, Recreação e Lazer (Serel), da Prefeitura de Osasco, participou do 30° Campeonato Paulista de Kickboxing em Mogi das Cruzes, São Paulo. Participaram da competição 37 equipes e um total de 545 inscrições.

A delegação osasquense competiu com 81 atletas, entre eles integrantes do projeto social Gigantes de Osasco, e alguns contemplados pelo Programa Bolsa Atleta, da Serel. Ao final da competição os atletas osasquenses conquistaram 124 medalhas no total, sendo 84 ouros, 34 pratas e 6 bronzes. Além do 1º lugar na classificação geral por equipes, se consagrando bicampeão paulista. 
 
“Vale salientar que o técnico Gerson Teófilo, atleta e treinador de Osasco e da Seleção Brasileira de Kickboxing. Ou seja, nosso nível técnico é altíssimo.Parabéns a todos os envolvidos,” comentou o secretário Rodolfo Rodrigues Cara.
 

Texto: Giane Vieira

@giane.vvieira

 

A Secretária de Esporte, Recreação e Lazer tem como objetivo informar sobre tudo que acontece na área esportiva de Osasco!

Venha participar !


NEWSLETTER

Cadastre seu e-mail e receba as novidades sobre as modalidades e eventos esportivos da cidade.

ESTAMOS AQUI

R. Jubair Celestino, 150-P. Altino
Osasco - SP, 06216-160
telefone: (11) 3654-1062
Funcionamento:
segunda a sexta – das 08h às 17h

download do app:
app googleapp google

Secretaria de Esporte, Recreação e Lazer

Pesquisar