Motovelocista de Osasco conquista 5º lugar em Interlagos

18.04.01Imagem: Arquivo Serel/PMOA motociclista osasquense, Gabrielly Lewis, 19, representante do programa Bolsa Atleta, da Secretaria de Esporte, Recreação e Lazer (Serel) da Prefeitura de Osasco, participou no domingo, 9/4, da 2ª etapa do Superbike na categoria 400 Cup, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo.

A piloto osasquense largou em 1ª posição, mas como sofreu uma queda nos treinos, sua moto apresentou problemas no freio e ela finalizou a corrida na 5ª posição.

“Consegui fazer uma corrida bem disputada do início ao fim, chegando na quinta colocação por conta que, na última curva, os motovelocistas frearem muito forte e precisei frear com toda força para não bater na traseira do outro piloto”, contou a atleta.

“Nossa atleta na primeira etapa do campeonato, realizada em fevereiro, finalizou em 1º lugar. Com certeza será questão de acertar a moto para que volte as primeiras posições”, disse o secretário de Esporte, Rodolfo Rodrigues Cara.

 

Texto: Giane Vieira

@giane.vvieira

A Secretária de Esporte, Recreação e Lazer tem como objetivo informar sobre tudo que acontece na área esportiva de Osasco!

Venha participar !


NEWSLETTER

Cadastre seu e-mail e receba as novidades sobre as modalidades e eventos esportivos da cidade.

ESTAMOS AQUI

R. Jubair Celestino, 150-P. Altino
Osasco - SP, 06216-160
telefone: (11) 3654-1062
Funcionamento:
segunda a sexta – das 08h às 17h

download do app:
app googleapp google

Secretaria de Esporte, Recreação e Lazer

Pesquisar