Osasquenses conquistam medalhas em provas de natação em São Caetano

25.04.03Imagem: Arquivo Serel/PMONo final de semana, 21 a 23/4, a equipe osasquense de natação disputou o Torneio Sudeste Infantil e Juvenil /Troféu Assis Chateaubriand, realizado no Conjunto Aquático Leonardo Sperate, em São Caetano do Sul, no ABC paulista.

A competição contou com 30 equipes e mais de 600 atletas. A delegação osasquense marcou presença com 18 integrantes, sendo 16 atletas e os técnicos Leandro Quedas e Renan Parcesepe.

Laura C. Lorenzo, que compete pela categoria infantil 2, obteve um ótimo desempenho e conquistou a medalha de prata na prova 200 m borboleta. Júlia O. Andrade, que participa da mesma categoria, conquistou duas medalhas, uma prata nos 200 m medley e um bronze nos 200 m costas.

Ambas as atletas são contempladas pelo Programa Bolsa Atleta da Prefeitura de Osasco, por meio da Secretaria de Esporte, Recreação e Lazer.

O resultado individual das nadadoras permitiu que a equipe osasquense alcançasse o 12° lugar geral na Infantil, enquanto o Juvenil ficou com a 13ª colocação. Na classificação final por equipes, os osaquenses ficaram em 11° lugar.

“Um bom resultado para a equipe, principalmente para as meninas. Parabéns a todos envolvidos”, declarou o secretário de Esporte, Rodolfo Cara.

 

Texto: Matheus dos Santos

A Secretária de Esporte, Recreação e Lazer tem como objetivo informar sobre tudo que acontece na área esportiva de Osasco!

Venha participar !


NEWSLETTER

Cadastre seu e-mail e receba as novidades sobre as modalidades e eventos esportivos da cidade.

ESTAMOS AQUI

R. Jubair Celestino, 150-P. Altino
Osasco - SP, 06216-160
telefone: (11) 3654-1062
Funcionamento:
segunda a sexta – das 08h às 17h

download do app:
app googleapp google

Secretaria de Esporte, Recreação e Lazer

Pesquisar