Montanhista osasquense conquista prata em Campos do Jordão

28.04.01Imagem: Arquivo Serel/PMOA atleta osasquense de Montanhismo, Luciana de Paula, conquistou medalha de prata no Circuito KTR Series Brasil, realizado dia 22/4 em Campos do Jordão, interior paulista.

Integrante do programa Bolsa Atleta da Secretaria de Esporte, Recreação e Lazer (Serel) da Prefeitura de Osasco, a atleta finalizou a prova em 2º lugar. Além da prata, ela recebeu prêmio de R$ 700 e R$ 500 em produtos dos patrocinadores. Participaram da competição aproximadamente 800 atletas de 35 cidades.

Luciana competiu na prova de 12 km, desnível positivo +600 m. Segundo a organização, este percurso é perfeito para os atletas que preferem corridas de montanhas rápidas.

“Nessa primeira etapa fiquei no 2º lugar, mas espero que na segunda etapa, em Passa Quatro, Minas Gerais, alcance o lugar mais alto do pódio e assuma a primeira colocação do Ranking KTR Brasil”, disse a montanhista.

 

Texto: Giane Vieira

@giane.vvieira

A Secretária de Esporte, Recreação e Lazer tem como objetivo informar sobre tudo que acontece na área esportiva de Osasco!

Venha participar !


NEWSLETTER

Cadastre seu e-mail e receba as novidades sobre as modalidades e eventos esportivos da cidade.

ESTAMOS AQUI

R. Jubair Celestino, 150-P. Altino
Osasco - SP, 06216-160
telefone: (11) 3654-1062
Funcionamento:
segunda a sexta – das 08h às 17h

download do app:
app googleapp google

Secretaria de Esporte, Recreação e Lazer

Pesquisar