Osasco recebe 39ª Copa Brasil de karatê Gojuryu dia 06/05

04.05.01Imagem: Arquivo Serel/PMOOsasco sediará no próximo sábado, 06/05, no Ginásio de Esportes Geodésico, na Cidade das Flores, a 39ª Copa Brasil de Karatê Gojuryu, organizada pela Liga de Karatê da cidade juntamente com a International Karatê Do Gojukai do Brasil. O evento conta com apoio da Secretaria de Esporte, Recreação e Lazer da Prefeitura.

A delegação osasquense conta com uma equipe de 27 atletas, todos alunos que frequentam as aulas gratuitas do Departamento de Recreação e da Academia Central de Osasco, além de toda a equipe participante do Bolsa Atleta.

A abertura do evento está prevista para as 8h. As competições se iniciam às 9h com as disputas de Kata (o praticante deve demonstrar técnicas de ataques e defesas) e, na parte da tarde, ocorrem as disputas de Kumite (lutas entre os competidores).

Além de São Paulo, o evento conta com mais de 350 atletas inscritos vindos de diversos estados, como Rio de Janeiro, Santa Catarina, Minas Gerais, Mato Grosso, Espírito Santo, Bahia, Rio Grande do Sul e Paraná.

“Temos a honra de receber a Copa Brasil de Karate Gojuryu, a aproximadamente a 9 anos. Parabéns a todos envolvidos e principalmente ao professor Gilberto e aos atletas osasquense estaremos torcendo por vocês” mencionou o secretário em exercício Geraldo Leite. 

Texto: Giane Vieira

@giane.vvieira

A Secretária de Esporte, Recreação e Lazer tem como objetivo informar sobre tudo que acontece na área esportiva de Osasco!

Venha participar !


NEWSLETTER

Cadastre seu e-mail e receba as novidades sobre as modalidades e eventos esportivos da cidade.

ESTAMOS AQUI

R. Jubair Celestino, 150-P. Altino
Osasco - SP, 06216-160
telefone: (11) 3654-1062
Funcionamento:
segunda a sexta – das 08h às 17h

download do app:
app googleapp google

Secretaria de Esporte, Recreação e Lazer

Pesquisar