Osasco se destaca em provas de Motocross no interior paulista

04.05.03Imagem: @marcus254clicksEntre os dias 29/04 e 1º/05, o atleta de motocross Rodolpho Moraes, 25 anos, representante do Bolsa Atleta da Secretaria de Esporte, Recreação e Lazer (Serel) da Prefeitura de Osasco, participou da 3ª e 4ª etapas do Campeonato Paulista de Motocross em Cesário Lange, no interior paulista, e se deu bem nas disputas.

No primeiro dia foi campeão na categoria Motos Nacionais. Ele largou na primeira colocação e se manteve até a bandeirada final. Na categoria Motos Importadas também chegou em primeiro.

Já no domingo (30), participou de três provas na categoria Mx1 (motos de 450 cilindradas), MXN Gold (principal das categorias nacionais) e Mx Gold (principal das categorias importadas). Na Mx1 e MxN Gold conquistou a 2ª colocação e na Mx Gold terminou em primeiro.

No dia 1º, participou novamente de três categorias: na Mx1, a largada não foi muito boa, porém o piloto assumi a primeira colocação já na primeira volta e assim se manteve até o final. Já na MxN Gold, a briga pela segunda colocação se manteve até que teve problema na corrente da moto a poucos metros da bandeirada final. Ele empurrou a moto até a linha de chegada e terminou na 5ª colocação.

Na última disputa, a Mx Gold, também teve problemas mecânicos, mas se recuperou e terminou em primeiro.

 

Texto: Giane Vieira

@giane.vvieira

A Secretária de Esporte, Recreação e Lazer tem como objetivo informar sobre tudo que acontece na área esportiva de Osasco!

Venha participar !


NEWSLETTER

Cadastre seu e-mail e receba as novidades sobre as modalidades e eventos esportivos da cidade.

ESTAMOS AQUI

R. Jubair Celestino, 150-P. Altino
Osasco - SP, 06216-160
telefone: (11) 3654-1062
Funcionamento:
segunda a sexta – das 08h às 17h

download do app:
app googleapp google

Secretaria de Esporte, Recreação e Lazer

Pesquisar