Equipe de Hapkido osasquense ganha 06 medalhas de ouro

05.05.02Imagem: Arquivo Serel/PMONo último sábado, 29/04, seis atletas representantes do Hapkido Osasquense Gabriel Vilarim, Guilherme Canella, Gustavo Simões, Lucca Fernandes, Theo Fernandes e Victor Peixoto acompanhados pelo técnico Edivaldo Peixoto participaram do Campeonato Nacional de Artes Marciais, na cidade de Santa Isabel, São Paulo. Participaram da competição cerca de 180 atletas divididos em 7 cidades.

“Os atletas osasquenses disputaram em 2 categorias: Light contato não deve ter excesso de violência, por ser uma luta mais técnica. E Low kicks uma luta mais completa e mais agressiva”. Explica o técnico Edivaldo Peixoto.

Ao final do campeonato todos os atletas osasquenses venceram as competições totalizando 06 medalhas de ouro.

“Parabéns a todos envolvidos. As medalhas são mérito de um trabalho feito com muita dedicação” mencionou secretário em exercício Geraldo Leite.

Texto: Giane Vieira