Ciclista osasquense é destaque em Ribeirão Preto

10.05.04Imagem: Arquivo Serel/PMOA equipe osasquense de ciclismo esteve em Ribeirão Pires, região do ABC paulista, no dia 7/5, para a disputa de mais uma competição, a 2° etapa da Copa Sejel MTB XCM, que reuniu mais de 300 competidores.

O atleta Abel Jessé, contemplado pelo Programa Bolsa Atleta da Secretaria de Esporte, Recreação e Lazer (Serel) da Prefeitura de Osasco, foi o único osasquense a participar da prova.

Abel teve um grande dia, e conquistou dois pódios, o primeiro lugar, vencendo na categoria Sub-45 Pro, e a 2° colocação geral também na Pro.

O XCM é uma modalidade caracterizada por ser uma maratona de longos percursos, que variam de 20 a 40 quilômetros, com trechos mais diversificados entre terra, trilhas e asfalto, podendo os atletas contemplarem diversas paisagens naturais ao longo do percurso.

“Realizei uma prova constante e com o ritmo forte, que me permitiu vencer a Sub-45 e ficar em 2° pela geral”, comentou o atleta sobre seu desempenho.

“Abel é um ótimo ciclista, e sempre está disputando nas primeiras posições e orgulhando muito a cidade de Osasco”, declarou o Secretário de Esporte em exercício, Geraldo Leite.

 

Texto: Matheus dos Santos

@mattcombr

A Secretária de Esporte, Recreação e Lazer tem como objetivo informar sobre tudo que acontece na área esportiva de Osasco!

Venha participar !


NEWSLETTER

Cadastre seu e-mail e receba as novidades sobre as modalidades e eventos esportivos da cidade.

ESTAMOS AQUI

R. Jubair Celestino, 150-P. Altino
Osasco - SP, 06216-160
telefone: (11) 3654-1062
Funcionamento:
segunda a sexta – das 08h às 17h

download do app:
app googleapp google

Secretaria de Esporte, Recreação e Lazer

Pesquisar