Atletas de Osasco se destacam no Paulista de Boxe Chinês

10.05.05Imagem: Arquivo Serel/PMONo último sábado, 06/05, atletas osasquenses se destacaram, em Limeira, no interior paulista, durante as disputas da primeira etapa do Campeonato Paulista de Boxe Chinês (também chamado de Sanda ou Sanshou).

Jamilly Pereira, contemplada pelo programa Bolsa Atleta, da Secretaria de Esporte, Recreação e Lazer da Prefeitura, que competiu na categoria juvenil (até 52 kg) é uma das campeãs. No total a equipe trouxe para Osasco seis medalhas de ouro e uma prata.

Os demais participantes foram: Guilherme Fernando, Marcelo Miguel, Miguel Abrantes, Nickolas Belo, Maykon Vinícius e Victor Alcântara.

O esporte é uma forma chinesa moderna de combate corpo-a-corpo, um sistema de autodefesa, em que são utilizados chutes, socos e projeções (quedas).

No mês passado (25 e 26/04), Jamilly participou da seletiva da Seleção Brasileira, em Brasília, onde competiram 42 atletas, e concluiu as competições como reserva da seleção juvenil (até 48 kg).

 

Texto: Giane Vieira

@giane.vvieira

A Secretária de Esporte, Recreação e Lazer tem como objetivo informar sobre tudo que acontece na área esportiva de Osasco!

Venha participar !


NEWSLETTER

Cadastre seu e-mail e receba as novidades sobre as modalidades e eventos esportivos da cidade.

ESTAMOS AQUI

R. Jubair Celestino, 150-P. Altino
Osasco - SP, 06216-160
telefone: (11) 3654-1062
Funcionamento:
segunda a sexta – das 08h às 17h

download do app:
app googleapp google

Secretaria de Esporte, Recreação e Lazer

Pesquisar