Osasco recebe 39° Copa Brasil de Karatê Gojuryu

12.05.01Imagem: Arquivo Serel/PMONo último sábado, 06/05, foi realizado a 39ª Copa Brasil de Karatê Gojuryu, organizada pela Liga de Karatê Gojuryu, organizada pela Liga de Karatê da cidade juntamente com a International Karatê Do Gojukai do Brasil. O evento contou com apoio da Secretaria de Esporte, Recreação e Lazer da Prefeitura de Osasco, e foi realizado no Ginásio de Esportes Geodésico, na Cidade das Flores.

Participaram da disputa aproximadamente 350 atletas de diversos estados, como Rio de Janeiro, Santa Catarina, Minas Gerais, Mato Grosso, Espírito Santo, Bahia, Rio Grande do Sul e Paraná. A delegação osasquense contou com uma equipe de 27 atletas todos alunos que frequentam as aulas gratuitas do Departamento de Recreação e da Academia Central de Osasco, além de toda a equipe participante do Bolsa Atleta.

No final da disputa os osasquenses conquistaram 16 medalhas sendo 03 de ouro, 09 de Prata e 04 de bronze. Já na classificação geral Osasco ficou em 8º lugar. Os primeiros foram Associação Impacto, Prefeitura de Santana de Parnaíba e Associação Geração Saúde de esportes.

“Temos a honra de receber em Osasco pela nona vez a Copa De Karatê do Brasil. Parabéns a todas as equipes e atletas pela dedicação e motivação no esporte”, mencionou o Secretário de Esporte em exercício, Geraldo Leite.