Representantes do Bolsa Atleta Osasquense se consagram campeões no 12º desafio dos trabalhadores

12.05.03Imagem: Arquivo Serel/PMONo feriado, 01/05, foi realizado o 12º Desafio dos Trabalhadores, corrida (4 e 8km) e caminhada (4km), organizada pela Fuse Eventos Esportivos, com o apoio da Prefeitura de Osasco, por meio da Secretaria de Esporte, Recreação e Lazer (Serel), Decathlon, Tokio Marine entre outros.

Disputaram atletas profissionais e amadores de Osasco e região. Entre eles 06 representantes do Bolsa Atleta osasquense, Elisabete Ribeiro, Flávia Akemi, Giorgio Marques, Maria Silvania, Rita Ribeiro, e Vagner Noronha.

Os vencedores da prova de 8 km, a atleta Flávia Akemi se consagrou campeã (31m42s) e Maria Silvania da Silva, conquistou o vice-campeonato (33m41s). Já no masculino Vagner Noronha levou o 1º lugar (25m07s).

Na prova de 4 km no Feminino Elisabete Ribeiro se consagrou campeão (15m19s) e Rita Ribeiro (16m54s), finalizou na 6ª Colocação e Giorgio Marques chegou em 12º colocado (13m53).

“Todos os nossos atletas bolsistas fizeram bonito. Temos orgulho de ser representados por esses excelentes exemplos do atletismo” mencionou o secretário em exercício Geraldo Leite.