Representante do Bolsa Atleta osasquense participa do Internacional do Brasil de Parabadminton

12.05.04
Imagem: Arquivo Serel/PMO
No período de 11 a 17/04, foi realizado o Internacional do Brasil de Parabadminton, no CT Paralímpico em São Paulo.Participaram do evento mais de 30 países. 
 
Representando Osasco, João Carlos, integrante do Bolsa Atleta da Secretaria de Esporte, Recreação e Lazer, na categoria DM dupla masculina, como dupla com o paratleta de Maringá Derik Burbella, chegaram até às oitavas de final.
Na categoria Simples, João fez a melhor participação de todas nos internacionais, ganhando jogos de Orientais e europeu, chegando nas quartas de finais. 
“E como já mencionei várias vezes anteriormente, o Badminton é o segundo maior esporte do mundo.Acredito ter realizado um grande feito, e motivo de muita alegria para mim e todos da equipe osasquense e brasileira”. Mencionou o atleta João Carlos. 
Parabéns ao João e equipe por todas as conquistas.Mais uma vez fomos bem representados”.Mencionou o secretário de Esporte em exercício, Geraldo Leite.

Texto: Giane Vieira

@giane.vvieira

A Secretária de Esporte, Recreação e Lazer tem como objetivo informar sobre tudo que acontece na área esportiva de Osasco!

Venha participar !


NEWSLETTER

Cadastre seu e-mail e receba as novidades sobre as modalidades e eventos esportivos da cidade.

ESTAMOS AQUI

R. Jubair Celestino, 150-P. Altino
Osasco - SP, 06216-160
telefone: (11) 3654-1062
Funcionamento:
segunda a sexta – das 08h às 17h

download do app:
app googleapp google

Secretaria de Esporte, Recreação e Lazer

Pesquisar