Representantes do Bolsa Atleta participam de Prova Ciclística de 1°de Maio

16.05.02Imagem: Arquivo Serel/PMONo último feriado, 01/05, no Dia do Trabalhador, a equipe osasquense de ciclismo viajou a Indaiatuba, no interior de São Paulo, para a disputa da Prova Ciclística de 1° de Maio. 

Pela categoria Sub30, Dione da Costa e Felipe Klein, ficaram em 8° e 12° respectivamente. Já o atleta Lucas Rodrigues, que fazia ótima prova brigando pelo pódio, teve problemas em sua bicicleta, após a corrente escapar, fazendo com que ele completasse a prova apenas na 13° colocação, pela Elite Sub23. Ellen Carvalho também passou por problemas durante e acabou abandonando. 
 
Juliana Silva competiu pela Elite Feminina e conquistou a 10° colocação, enquanto Maria Júlia, foi responsável pelo melhor resultado osasquense do dia, ao vencer a prova pela Open Juvenil Feminina. 
 
Os atletas Lucas Rodrigues e Maria Júlia são contemplados pelo Programa Bolsa Atleta da Prefeitura de Osasco por meio da Secretaria de Esporte, Recreação e Lazer. 
 
“Apesar de alguns problemas enfrentados por alguns atletas, os osasquenses mostraram resiliência e brigaram até o fim por bom resultado”, comentou o Secretário de Esporte em exercício, Geraldo Leite.
 
 

Texto: Matheus dos Santos

 

A Secretária de Esporte, Recreação e Lazer tem como objetivo informar sobre tudo que acontece na área esportiva de Osasco!

Venha participar !


NEWSLETTER

Cadastre seu e-mail e receba as novidades sobre as modalidades e eventos esportivos da cidade.

ESTAMOS AQUI

R. Jubair Celestino, 150-P. Altino
Osasco - SP, 06216-160
telefone: (11) 3654-1062
Funcionamento:
segunda a sexta – das 08h às 17h

download do app:
app googleapp google

Secretaria de Esporte, Recreação e Lazer

Pesquisar