Basket Osasco abre playoff do Brasileirão com entrada gratuita no Geodésico

18.05.01Imagem: Bruno UlivieriAgora é playoff! O Basket Osasco estreia na fase quartas de final do Brasileirão 2023 nesta quinta-feira (18), às 20h, contra o Cruzeiro, no ginásio Geodésico, em Osasco. A entrada será gratuita para todos os torcedores.

A Coruja terminou a primeira fase na quarta colocação e encara na série melhor de três partidas o time que fez a melhor campanha na outra chave.

Um dos destaques do Brasileirão 2023, sendo o quarto em eficiência acumulada na competição, com 130, o ala-armador Bruno enumera as qualidades do time mineiro, mas confia num bom primeiro jogo da Coruja no Geodésico.

“O Cruzeiro tem uma equipe experiente e conta com jogadores entre os principais nas estatísticas do campeonato. A gente sabe da importância do mando de quadra no primeiro jogo para o nosso futuro no campeonato e estamos treinando muito forte, buscando enfrentá-los com atitudes coletivas e com algumas estratégias, alguns detalhes, para tentar diminuir o volume de jogo dos principais atletas deles, e fazer um jogo mais fluído. A expectativa é boa pelo nível do campeonato e equilíbrio entre as equipes”, afirmou.

Após disputar o primeiro jogo em Osasco, a Coruja seguirá para Minas Gerais para pelo menos mais um confronto. O segundo jogo será em Itatiaiuçu-MG, no dia 26/05, às 19h30.

Caso seja necessário um terceiro jogo, ele também será na casa cruzeirense, no dia 28/05, às 11h. Todos os jogos são transmitidos pela CBB TV no Youtube.

“As expectativas são muito boas, pois desde o término da fase de classificação, com a definição das datas, estamos focados no nosso adversário, trabalhando muito e estudando aspectos de ataque e defesa do Cruzeiro, para fazer um bom primeiro jogo dentro da nossa casa”, destacou o ala-pivô Emanuel. 

O ginásio Geodésico, casa do Basket Osasco, fica na Av. EucalIpto, nº 281, no bairro Cidade das Flores.

 

Texto: Jairo Giovenardi

A Secretária de Esporte, Recreação e Lazer tem como objetivo informar sobre tudo que acontece na área esportiva de Osasco!

Venha participar !


NEWSLETTER

Cadastre seu e-mail e receba as novidades sobre as modalidades e eventos esportivos da cidade.

ESTAMOS AQUI

R. Jubair Celestino, 150-P. Altino
Osasco - SP, 06216-160
telefone: (11) 3654-1062
Funcionamento:
segunda a sexta – das 08h às 17h

download do app:
app googleapp google

Secretaria de Esporte, Recreação e Lazer

Pesquisar