Osasquense chega em terceiro na meia maratona da Austrália

26.05.01Imagem: Arquivo Serel/PMONo último domingo, 21/05, o atleta Dermânio Lima, representante do bolsa atleta da Secretaria de Esporte, Recreação e Lazer (Serel) da Prefeitura de Osasco, conquistou o terceiro lugar nas provas do Runaway Sydney Half Marathon 2023, em Sidney, na Austrália. Ele competiu na prova de 10 km, na categoria de 60 a 64 anos, e fez o tempo de 53m47s.

O atleta já participou de outras provas fora do país. No ano passado participou da Delegação Brasileira do Campeonato Sul-Americano de Atletismo Master, em Bogotá, na Colômbia, durante os dias 20 e 27/11, e obteve êxito em três provas. Na prova dos 800 metros, conquistou medalha de prata. Nos 1.500 metros rasos foi medalha de bronze e medalha de ouro no revezamento 4×400 com Marcelo Macedo, Otto Schubert e Gilson Gomes.

“Continuo com os treinamentos aqui na cidade de Gold Coast, me preparando para competir no dia 04 de junho na cidade de Brisbane (Austrália) nos 10 km Queensland Athletics Championships”, disse.

“Agradeço a Serel pelo apoio que é essencial para todo atleta. Meu foco é alcançar o pódio.  Com isso mostro o quanto estou determinado, o que aumenta a minha responsabilidade para conseguir o tão desejado objetivo”, disse o atleta.

“Parabéns ao nosso atleta, que aos 62 anos é um exemplo de comprometimento e determinação”, disse o secretário em exercício, Geraldo Leite.

 

Texto: Giane Vieira

@giane.vvieira

A Secretária de Esporte, Recreação e Lazer tem como objetivo informar sobre tudo que acontece na área esportiva de Osasco!

Venha participar !


NEWSLETTER

Cadastre seu e-mail e receba as novidades sobre as modalidades e eventos esportivos da cidade.

ESTAMOS AQUI

R. Jubair Celestino, 150-P. Altino
Osasco - SP, 06216-160
telefone: (11) 3654-1062
Funcionamento:
segunda a sexta – das 08h às 17h

download do app:
app googleapp google

Secretaria de Esporte, Recreação e Lazer

Pesquisar