Representante do bolsa atleta osasquense de montanhismo conquista medalha de bronze em Atibaia

26.05.08Imagem: Arquivo Serel/PMONo sábado, 20/05, a atleta osasquense de montanhismo, Luciana de Paula, integrante do programa Bolsa Atleta da Prefeitura de Osasco, por meio da Secretaria de Esporte Recreação e Lazer (Serel), participou do Campeonato Rocky Mountain Games, realizado em Atibaia, São Paulo.

Segundo a organização participaram do evento aproximadamente 3 mil pessoas, entre atletas, familiares e espectadores. Além das provas o evento contou com atividades recreativas, programação cultural e opções de boa comida com food trucks.

A atleta osasquense participou da categoria TRAILRUNNING 21 KM GANHO POSITIVO +1448m, finalizando com a medalha de bronze.

No mês de abril, Luciana havia conquistado medalha de prata no Circuito KTR Series Brasil, realizado em Campos do Jordão, interior paulista.

“Foi minha volta a minha distância preferida a Meia Maratona de Montanha 21km, prova duríssima com atletas da seleção brasileira e com altíssimo nível técnico. Finalizei a prova com o tempo de 2 horas e 48 minutos! Estou muito feliz com esse grandioso resultado”. Mencionou Luciana.

Luciana é uma grande atleta no ano passado em setembro participou da seleção Brasileira de Skyrunning esteve na Itália no Skyrunning World Championship, que foi realizada na cidade Comodossola. Temos o privilégio de sermos representados por ela. Ressaltou o secretário em exercício Geraldo Leite.

 

Texto: Giane Vieira

@giane.vvieira

A Secretária de Esporte, Recreação e Lazer tem como objetivo informar sobre tudo que acontece na área esportiva de Osasco!

Venha participar !


NEWSLETTER

Cadastre seu e-mail e receba as novidades sobre as modalidades e eventos esportivos da cidade.

ESTAMOS AQUI

R. Jubair Celestino, 150-P. Altino
Osasco - SP, 06216-160
telefone: (11) 3654-1062
Funcionamento:
segunda a sexta – das 08h às 17h

download do app:
app googleapp google

Secretaria de Esporte, Recreação e Lazer

Pesquisar