Ciclistas bolsistas conquistam pódio no domingo

01.06.02Imagem: Arquivo Serel/PMONo último domingo, 28/5, a equipe osasquense de ciclismo se dividiu entre duas provas, e conseguiu resultados de destaque em ambas as provas.

A primeira delas, os atletas Fernando Santos e Fernanda Alves viajaram a Pouso Alegre, no interior de Minas Gerais, para a disputa das 100 Milhas Road Challenge.

Em uma prova com aproximadamente 4 horas de duração, Fernando Santos conquistou a vitória na categoria Sub45 e ficou em 8° pela geral. Já Fernanda Alves, conquistou o pódio pela Sub45, ao chegar na 4° colocação, e fechou a geral em 12° lugar, em quase 5 horas de prova.

Já a outra prova, também no mesmo dia, foi a 3° Etapa da FBR, em Monte Mor, no interior de São Paulo. Denílson Simplício foi um dos competidores osasquense no evento, e chegou ao pódio ao ficar na 5° colocação pela Sub25 Pro e sua companheira de equipe Giovanna Opipari também chegou ao pódio ao finalizar a prova em 6°, pela Elite Pro.

Todos os atletas são contemplados pelo Programa Bolsa Atleta da Prefeitura de Osasco por meio da Secretaria de Esporte, Recreação e Lazer.

“Uma ótima exibição dos ciclistas osasquenses, quatro competidores em duas provas e todos trazendo pódio, mostrando a força do pedal osasquense”, comentou o Secretário de Esporte em exercício Geraldo Leite.

Texto: Matheus dos Santos

@mattcombr

A Secretária de Esporte, Recreação e Lazer tem como objetivo informar sobre tudo que acontece na área esportiva de Osasco!

Venha participar !


NEWSLETTER

Cadastre seu e-mail e receba as novidades sobre as modalidades e eventos esportivos da cidade.

ESTAMOS AQUI

R. Jubair Celestino, 150-P. Altino
Osasco - SP, 06216-160
telefone: (11) 3654-1062
Funcionamento:
segunda a sexta – das 08h às 17h

download do app:
app googleapp google

Secretaria de Esporte, Recreação e Lazer

Pesquisar