Ciclismo osasquense se destaca no último final de semana



01.06.03Imagem: Arquivo Serel/PMONo último final de semana, 27 e 28/05, a equipe osasquense de ciclismo participou de duas competições.

A primeira delas foi no sábado, quando disputou a MTB 12hs de Campinas, no interior de São Paulo, os atletas Aline Sthanke, Andrei Milnicenco, Maria Júlia e Ricardo Bernardo disputaram a prova de quarteto misto, e conquistaram a 3° colocação.

Já no domingo, foi a disputa da 3° etapa da FBR Esportes, em Monte-Mor, localizada também no interior de São Paulo.

Lucas Rodrigues disputou a Elite Pro e ficou na 3° posição na Geral e em 2° pela Sub-25. Thaís Oliveira conquistou a 10° colocação na categoria Sport, enquanto Andrews Agostinho foi o 3° na categoria Gravel, Maria Júlia novamente foi um dos grandes destaques da competição ao vencer a prova pela Sport, nas categorias Geral e pela Sub-30.

Andrews, Lucas, Lucas, Maria e Thaís são contemplados pelo Bolsa Atleta da Prefeitura de Osasco por meio da Secretaria de Esporte, Recreação e Lazer.

“Uma ótima exibição dos osasquenses ao longo de todo o final de semana, diversos resultados produtivos”, avaliou o Secretário de Esportes em exercício Geraldo Leite. 

Texto: Matheus dos Santos

@mattcombr

A Secretária de Esporte, Recreação e Lazer tem como objetivo informar sobre tudo que acontece na área esportiva de Osasco!

Venha participar !


NEWSLETTER

Cadastre seu e-mail e receba as novidades sobre as modalidades e eventos esportivos da cidade.

ESTAMOS AQUI

R. Jubair Celestino, 150-P. Altino
Osasco - SP, 06216-160
telefone: (11) 3654-1062
Funcionamento:
segunda a sexta – das 08h às 17h

download do app:
app googleapp google

Secretaria de Esporte, Recreação e Lazer

Pesquisar