Atletas de jiu-jitsu osasquenses conquistam medalhas em campeonato internacional

01.06.08Imagem: Arquivo Serel/PMONo último final de semana, 27 e 28/05, as atletas Natália Nespatti, 33 anos, e Camila Gerra, 27, contempladas pelo Programa Bolsa Atleta da Secretaria de Esporte, Recreação e Lazer da Prefeitura de Osasco, participaram do Campeonato BJJ International CBJJE no ginásio do Ibirapuera, em São Paulo.

Participaram da competição aproximadamente 2000 atletas de100 cidades diferentes, divididos em categorias do infantil até o máster 6, dentro de seus pesos e faixas.

A osasquense Natália Adulto, participou na categoria Faixa Marrom Pena, conquistando medalha de ouro pela quinta vez no ano, pois, em todas as ocasiões a adversárias não apareceram. Já Camila na categoria Adulto Faixa Marrom Leve, ganhou da adversária por finalização, após ter feito onze pontos.

“Precisamos fortalecer o jiu jitsu feminino pois cada dia está mais difícil encontrar adversárias. ” Ressaltou Natalia.

“Mulheres de luta, as atletas demonstram a força e garra que a mulher tem dentro e fora do tatame” Observou o secretário de esporte em exercício, Geraldo Leite.

 

Texto: Giane Vieira

@giane.vvieira

A Secretária de Esporte, Recreação e Lazer tem como objetivo informar sobre tudo que acontece na área esportiva de Osasco!

Venha participar !


NEWSLETTER

Cadastre seu e-mail e receba as novidades sobre as modalidades e eventos esportivos da cidade.

ESTAMOS AQUI

R. Jubair Celestino, 150-P. Altino
Osasco - SP, 06216-160
telefone: (11) 3654-1062
Funcionamento:
segunda a sexta – das 08h às 17h

download do app:
app googleapp google

Secretaria de Esporte, Recreação e Lazer

Pesquisar