Ciclistas osasquenses conquistam pódios em Campinas e Ubatuba

01.06.04Imagem: Arquivo Serel/PMONo último final de semana, 27 e 28/05, a equipe osasquense de ciclismo se dividiu em duas competições e obteve ótimos resultados em ambas.

A primeira delas foi no sábado, a tradicional MTB 12h de Campinas, prova em que Abel Jessé competiu com dois parceiros em uma prova que é disputada em trio, onde os atletas iam se revezando em trechos do percurso.  A largada foi realizada as 10h e o encerramento da prova foi as 22h, e Abel e sua equipe conquistaram o 2° lugar na competição.

Já a outra, foi a Gran Cup Ubatuba, realizada no domingo, 28/05, em Ubatuba no litoral paulista, onde o ciclista osasquense Leonardo Aguiar foi o representante osasquense nesta, e obteve resultados muito sólidos, ao chegar na 2° colocação na categoria de 20-40 anos, e ficando em 8° pela geral, que tinham 255 atletas competindo.

Ambos os atletas são contemplados pelo programa Bolsa Atleta da Prefeitura de Osasco por meio da Secretaria de Esporte, Recreação e Lazer.

“Um ótimo resultado para os atletas, que eles possam continuar a representar Osasco muito bem na sequência da temporada”, declarou o Secretario de Esporte.

 

Texto: Matheus dos Santos

@mattcombrCiclis

A Secretária de Esporte, Recreação e Lazer tem como objetivo informar sobre tudo que acontece na área esportiva de Osasco!

Venha participar !


NEWSLETTER

Cadastre seu e-mail e receba as novidades sobre as modalidades e eventos esportivos da cidade.

ESTAMOS AQUI

R. Jubair Celestino, 150-P. Altino
Osasco - SP, 06216-160
telefone: (11) 3654-1062
Funcionamento:
segunda a sexta – das 08h às 17h

download do app:
app googleapp google

Secretaria de Esporte, Recreação e Lazer

Pesquisar