Atleta Osasquense encerra temporada de treinos e competições na Austrália.

Foto para o site 18Imagem: Arquivo Serel/PMOO atleta máster Dermânio Lima, representante do Bolsa atleta da Secretaria de Esporte, Recreação e Lazer (Serel), da Prefeitura de Osasco após a conquista do terceiro lugar (25/05) nas provas deo Runaway Sydney Half Marathon 2023, em Sidney, na Austrália.

Deu sequência aos treinamentos na cidade australiana e após quarenta dias intensos de treinamento, e ter participado de duas competições, o atleta Dermânio se diz satisfeito com os resultados obtidos

“Tenho muita honra em ter representado a cidade de Osasco. A cada competição tem suas adversidades, é preciso superar os desafios encontrados durante toda prova”.

Em 04/06 a convite da organização competiu na cidade de Brisbane a Marathon Festival, da Queensland Athletics Championships, que reuniu 1.691 participantes na prova dos 10 km, e entre os 55 atletas na categoria que completaram o percurso, Dermânio Lima conquistou a 8ª colocação, e na classificação geral, ficou à frente de 1.366 atletas nas diversas categorias.

Dermânio Lima agradece pelo incentivo que vem recebendo “ Agradeço a Secretaria de Esportes, Recreação e Lazer da Prefeitura de Osasco, e aos seus patrocinadores, a Academia FitClub, a Motiva Assessoria Esportiva. Agora é aproveitar os três últimos dias na Austrália, e focar no calendário de competições para o segundo semestre 2023”.

“Parabéns ao nosso atleta, que aos 62 anos demonstra que com treino e foco somos capazes de nos manter ativos e competitivos”. Disse o secretário de esporte, Rodolfo Rodrigues Cara.

Texto: Giane Vieira

@giane.vvieira 

  

A Secretária de Esporte, Recreação e Lazer tem como objetivo informar sobre tudo que acontece na área esportiva de Osasco!

Venha participar !


NEWSLETTER

Cadastre seu e-mail e receba as novidades sobre as modalidades e eventos esportivos da cidade.

ESTAMOS AQUI

R. Jubair Celestino, 150-P. Altino
Osasco - SP, 06216-160
telefone: (11) 3654-1062
Funcionamento:
segunda a sexta – das 08h às 17h

download do app:
app googleapp google

Secretaria de Esporte, Recreação e Lazer

Pesquisar