Ciclismo osasquense se destaca neste final de semana

07.06.01Imagem: Arquivo Serel/PMONo último final de semana, 3 e 4/6, a equipe osasquense de ciclismo se dividiu entre duas competições, e obteve resultados sólidos em ambas.

A primeira delas foi no sábado, 3/6, quando os atletas foram a Interlagos, na zona sul paulistana, para a disputa do Bike Series, uma prova noturna realizada no autódromo, com três horas de duração, com a largada sendo as 19hs e a chegada as 22hs.

Foram dois atletas osasquenses que disputaram essa prova, com Fernando Santos que ficou na 2° colocação na categoria e em 8° pela geral. Já Maria Júlia, que conseguiu manter seu bom momento no ano, conquistou mais uma vitória ao vencer pela categoria Feminino 18 a 29 anos.

No domingo, 4/6, foi a disputa da Copa Mazza, disputada em Mogi das Cruzes, região metropolitana de São Paulo, com mais dois atletas osasquenses, ambos competindo pela categoria Open. Leonardo Vinicius também manteve a boa fase na temporada e conquistou mais um pódio, ao chegar na 2° colocação, enquanto seu companheiro de equipe José Roberto chegou em 10°.

Todos os atletas são contemplados pelo Programa Bolsa Atleta da Prefeitura de Osasco por meio da Secretaria de Esporte, Recreação e Lazer.

 

 

Texto: Matheus Santos

@mattcombr

 

“O ciclismo osasquense fez um ótimo trabalho neste final de semana, os atletas estão no auge físico da temporada, e os resultados estão cada vez melhores”, declarou o Secretário de Esporte Rodolfo Cara.

A Secretária de Esporte, Recreação e Lazer tem como objetivo informar sobre tudo que acontece na área esportiva de Osasco!

Venha participar !


NEWSLETTER

Cadastre seu e-mail e receba as novidades sobre as modalidades e eventos esportivos da cidade.

ESTAMOS AQUI

R. Jubair Celestino, 150-P. Altino
Osasco - SP, 06216-160
telefone: (11) 3654-1062
Funcionamento:
segunda a sexta – das 08h às 17h

download do app:
app googleapp google

Secretaria de Esporte, Recreação e Lazer

Pesquisar