Equipe osasquense de Ginástica Rítmica compete em Copa São Paulo e conquista diversas medalhas

07.06.03Imagem: Arquivo Serel/PMONo último final de semana, 3 e 4/6, a equipe osasquense de Ginástica Rítmica disputou a Copa São Paulo de Ginástica Rítmica, realizada em Suzano, na região metropolitana de São Paulo.

A competição foi realizada nas categorias Pré-Infantil e Infantil e contou com mais de 120 ginastas vindas de 20 cidades do estado, e os osasquenses participaram com 12 atletas e os professores Débora Campos, Camila Trajano, Ana Carolina Chibin e José Luis, mais o auxílio da coordenadora Maria da Conceição.

A equipe osasquense conquistou diversas medalhas, com destaque pra Manuella Martins, que ficou em 1° na Corda, Mãos Livres e Geral. Fernanda Pontes obteve uma 2° colocação nas Mãos Livres e 3° no Geral, enquanto Sophia Farias ficou em 3° também nas Mãos Livres.

Resultados que ajudaram a equipe conquistar o vice-campeonato por equipes na categoria Infantil e o conjunto Pré-Infantil ficou em 3°.

Metade das atletas (Fernanda Pontes, Helena Ramos, Manuella Martins, Maria Eduarda Lobo, Marina Santiago e Sophia Farias) que competiram nessa prova, são contempladas pelo Programa Bolsa Atleta da Prefeitura de Osasco por meio da Secretaria de Esporte, Recreação e Lazer.

“A ginástica osasquense sempre conquista ótimos resultados, que eles possam representando muito bem a cidade nas competições que ainda estão por vir”, comentou o Secretário de Esporte Rodolfo Cara.

 

Texto: Matheus Santos

@mattcombr

A Secretária de Esporte, Recreação e Lazer tem como objetivo informar sobre tudo que acontece na área esportiva de Osasco!

Venha participar !


NEWSLETTER

Cadastre seu e-mail e receba as novidades sobre as modalidades e eventos esportivos da cidade.

ESTAMOS AQUI

R. Jubair Celestino, 150-P. Altino
Osasco - SP, 06216-160
telefone: (11) 3654-1062
Funcionamento:
segunda a sexta – das 08h às 17h

download do app:
app googleapp google

Secretaria de Esporte, Recreação e Lazer

Pesquisar