Equipe de Taekwondo osasquense participa da Copa Regional Sudeste

Foto para o site 20Imagem: Arquivo Serel/PMONos dias 03 e 04/06, a equipe de Taekwondo osasquense participou da Copa Regional Sudeste no município de Serra, em Espírito Santo. O evento, organizado pela Confederação Brasileira de Taekwondo (CBTKD)

Segundo a organização foram disputadas as categorias: infantil; cadete; juvenil; sub 21; adulto; máster e parataekwondo (versão da modalidade adaptada para Pessoas com Deficiência (PcD).

Os atletas osasquense que participaram são representantes do bolsa atleta da prefeitura de Osasco, por meio da Secretaria de Esporte, Recreação e Lazer, Aaron Vargas (63kg), Yasmin Laurindo (59kg Junior) e Carlos Mathaus (63kg).

Yasmin Foi campeã, e os atletas Aaron e Carlos perderam nas suas primeiras lutas, embora tiveram uma incrível performance dentro do tatame

“Quero agradecer ao prefeito Rogerio Lins, ao secretário de esporte Rodolfo Cara e toda a equipe da Serel, especialmente a Giane Vieira, que está sempre preocupada com a nossa divulgação”. Mencionou Aaron Vargas.

“Parabéns aos atletas que mais uma vez representaram nossa cidade em outro estado”. Ressaltou o secretário Rodolfo Rodrigues Cara.