Osasquenses levam 73 medalhas no Brasileiro de Kickboxing

20.06.01Imagem: Arquivo Serel/PMOA equipe A2F Arena Osasco participou de 8 a 11/6 do Campeonato Brasileiro de Kickboxing, no Ginásio Tarumã, em Curitiba (PR), e conquistou 73 medalhas, sendo 30 de ouro, 27 de prata e 16 de bronze.

Segundo a organização do evento, considerado o mais importante da categoria no continente, 1.456 atletas de 19 estados participaram das competições. O campeonato coloca os participantes na rota dos grandes eventos mundiais. A equipe osasquense participou com 54 atletas.

Do total de medalhas, 37 foram conquistadas por atletas do projeto social Gigantes de Osasco, que tem parceria com a Secretaria de Esporte, Recreação e Lazer (Serel). Tais conquistas contribuíram para que a equipe do Estado terminasse em primeiro lugar na classificação geral.

Merecem destaque os atletas Nicolas Macedo Tardioli (representante do Bolsa Atleta), de 15 anos, e Pedro Henrique de Moraes, 14, aluno do Gigantes de Osasco.

Nicolas realizou 11 lutas e Pedro, 7 lutas, nas modalidades Point Fighting, Light Contact e Kick Light. A dupla conquistou 3 medalhas de ouro cada.

 

Texto: Giane Vieira

@giane.vvieira

A Secretária de Esporte, Recreação e Lazer tem como objetivo informar sobre tudo que acontece na área esportiva de Osasco!

Venha participar !


NEWSLETTER

Cadastre seu e-mail e receba as novidades sobre as modalidades e eventos esportivos da cidade.

ESTAMOS AQUI

R. Jubair Celestino, 150-P. Altino
Osasco - SP, 06216-160
telefone: (11) 3654-1062
Funcionamento:
segunda a sexta – das 08h às 17h

download do app:
app googleapp google

Secretaria de Esporte, Recreação e Lazer

Pesquisar