Nadadoras bolsistas chegam as finais no Campeonato Brasileiro de inverno

20.06.03Imagem: Arquivo Serel/PMONa última semana, entre os dias 12 e 17/6, a equipe osasquense de natação, foi a Bauru, no interior de São Paulo, para a disputa do Campeonato Brasileiro Infantil de Inverno - Troféu Ruben Dinard de Araújo.

A natação osasquense marcou presença com duas atletas, Julia Andrade e Laura Campos, ambas contempladas pelo Programa Bolsa Atleta da Prefeitura de Osasco por meio da Secretaria de Esporte, Recreação e Lazer, junto dos técnicos Denis Lorenzo e Renan Parcesepe em um evento que reuniu 640 atletas de 108 equipes diferentes.

Ambas as atletas competiram pela Infantil 2, e foram finalistas, com Júlia disputando três finais, obtendo um 6° lugar pelos 200m Medley, um 8° lugar nos 200m Costas e um 9° na prova dos 400m Medley. Já Laura ficou em 14° nos 100m Borboleta.

Os resultados permitiram a equipe finalizar a competição na classificação final Infantil em 34° e 51° pela geral.

“Um campeonato com alguns dos melhores atletas do país, parabéns as meninas por terem conseguido chegar as finais, que já é um feito gigante”, declarou o Secretário de Esporte, Rodolfo Cara.

 

Texto: Matheus Santos

@mattcombr

A Secretária de Esporte, Recreação e Lazer tem como objetivo informar sobre tudo que acontece na área esportiva de Osasco!

Venha participar !


NEWSLETTER

Cadastre seu e-mail e receba as novidades sobre as modalidades e eventos esportivos da cidade.

ESTAMOS AQUI

R. Jubair Celestino, 150-P. Altino
Osasco - SP, 06216-160
telefone: (11) 3654-1062
Funcionamento:
segunda a sexta – das 08h às 17h

download do app:
app googleapp google

Secretaria de Esporte, Recreação e Lazer

Pesquisar