Fundo Social recebe 12,5 toneladas de alimentos do Starcup

26.06.01Imagem: Arquivo Serel/PMOO Fundo Social de Solidariedade de Osasco recebeu dia 20/6, 12,5 toneladas de alimentos, agasalhos e cobertores oriundos do jogo de futebol StarCup, que ocorreu no sábado, 17/6, no Estádio do Rochdale, e reuniu cerca de 14 mil pessoas. O evento teve o apoio da Secretaria de Esportes, Recreação e Lazer, que realizou a entrega dos donativos ao Fundo.

“Esta doação beneficiará as ações e projetos do Fundo Social. Muito obrigada a todos que doaram”, agradeceu a primeira-dama e presidente do Fundo Social, Aline Lins.

O StarCup é um dos maiores eventos esportivos do país que reúne jogadores, ex-jogadores, MC’s, influenciadores e pessoas públicas em partidas de futebol beneficentes. Participaram do evento Falcão, Marcelinho Carioca e Marcos Assunção, entre outros.

“Agradeço a equipe StarCup por escolher nossa cidade para realizar o evento e aos que fizeram doações”, completou o secretário de Esportes, Rodolfo Cara.

 

Texto: Giane Vieira

@giane.vvieira

A Secretária de Esporte, Recreação e Lazer tem como objetivo informar sobre tudo que acontece na área esportiva de Osasco!

Venha participar !


NEWSLETTER

Cadastre seu e-mail e receba as novidades sobre as modalidades e eventos esportivos da cidade.

ESTAMOS AQUI

R. Jubair Celestino, 150-P. Altino
Osasco - SP, 06216-160
telefone: (11) 3654-1062
Funcionamento:
segunda a sexta – das 08h às 17h

download do app:
app googleapp google

Secretaria de Esporte, Recreação e Lazer

Pesquisar