Segunda rodada da 8° Copa Master é movimentada com muitos gols

06.07.03Imagem: Arquivo Serel/PMONo último domingo, 2/7, os campos do Savca, Ford, Pestana e São Pedro receberam a 2° rodada da 8° Copa Master (50 anos) de Futebol organizada pela Secretaria de Esporte, Recreação e Lazer.

Pelo grupo A, o Rubro Negro bateu o Afujab por 3x0, já o Real Ayrosa atropelou o Internacional por 8x0. Na próxima rodada, os líderes Real Ayrosa e Rubro Negro se enfrentam para ver quem será o 1° colocado da chave, e depois Internacional e Afujab disputam a 3° colocação do grupo. Os jogos serão realizados no próximo domingo, no Campo do Petrolhão.

Enquanto o grupo B, o São Pedro venceu o Família Viana por 4x2 em jogo disputadíssimo, na sequência o Fittipaldi goleou o Ideal pelo placar de 4x1. A última rodada será jogada no Campo do 7 de Setembro, com os duelos entre Família Viana e Fittipaldi, seguidos por São Pedro e Ideal.

No grupo C, em um jogo repleto de gols, o Black Power derrotou o Conceição por 7x4. No jogo seguinte, o Califórnia venceu o Corinthians sem sustos por 2x0. Com a última rodada chegando, com sede no Campo da Ford, o Conceição enfrenta o Corinthians, e o Black Power mede forças contra o Califórnia.

Já o equilibradíssimo grupo D, o Cometa derrota o Imperial por 2x1 e as equipes do Vila Izabel e Savca, empatam por 1x1 e chegam ao segundo empate consecutivo. Na última rodada, o Campo do Savca recebe todas as equipes com chance de classificação, com os jogos entre Cometa e Vila Izabel, e fechando a rodada, Imperial e Savca.

Todos os jogos da última rodada da fase de grupos terão o início as 8hs em sua respectiva sede, com o segundo jogo começando na sequência do término do primeiro.

“O campeonato está afunilando, e a próxima rodada irá definir os times finalistas, a fase final tem tudo para ser incrível”, declarou o Secretário de Esporte Rodolfo Cara.

 

Texto: Matheus dos Santos

A Secretária de Esporte, Recreação e Lazer tem como objetivo informar sobre tudo que acontece na área esportiva de Osasco!

Venha participar !


NEWSLETTER

Cadastre seu e-mail e receba as novidades sobre as modalidades e eventos esportivos da cidade.

ESTAMOS AQUI

R. Jubair Celestino, 150-P. Altino
Osasco - SP, 06216-160
telefone: (11) 3654-1062
Funcionamento:
segunda a sexta – das 08h às 17h

download do app:
app googleapp google

Secretaria de Esporte, Recreação e Lazer

Pesquisar